James Gunn e Peter Safran seguem estabelecendo uma nova mudança na DC nos cinemas, a maior até agora. Tudo aponta que a dupla está preparando o terreno para um reboot parcial do DCU, reescalando alguns personagens e aproveitando outros. Depois de Henry Cavill oficializar sua saída definitiva do papel de Superman, chegou a vez de Dwayne Johnson falar sobre o futuro do Adão Negro.
Em carta aberta nas redes sociais, The Rock confirmou que o anti-herói não está nos planos iniciais de James Gunn e Peter Safran para o universo da DC:
“Meus amigos apaixonados, quero dar uma tão esperada atualização sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não aparecerá em seu primeiro capítulo da narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de como Adão Negro pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC. James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos um pelo outro para ter sucesso, e não é diferente agora, e sempre vou torcer pela DC (e Marvel) para vencer e VENCER SEMPRE. Vocês me conhecem, sabem que tenho a pele muito grossa – e sempre podem contar comigo para ser direto com minhas palavras.”
Por fim, o ator agradeceu ao apoio dos fãs e definiu o último mês como infernal:
“Essas decisões tomadas por James e a liderança da DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criatividade. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs ao redor do mundo. Sempre vou olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem. Aos meus fãs apaixonados fãs de Adão Negro e o gênero de super-herói – amo todos vocês, OBRIGADO, e vou SEMPRE OUVIR VOCÊS e fazer meu melhor para entregar e entretê-lo. Que mês infernal – agora todos nós precisamos de alguma Teremana! Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias!”
Apesar de The Rock se dizer orgulhoso do desempenho de “Adão Negro” nos cinemas, o filme não se saiu tão bem no quesito bilheteria. Anunciado como a “mudança de hierarquia da DC”, o longa arrecadou apenas US$391 milhões no mundo e pode sofrer um pouco para se pagar. O longa teve direção de Jaume Collet-Serra e nomes como Pierce Brosnan e Aldis Hodge em seu elenco.
Os planos para o novo DCU serão revelados já em janeiro de 2023.
The Rock volta ao WWE após quatro anos de aposentadoria
Dwayne Johnson, o The Rock, retornou ao WWE na última sexta-feira com direito a memes e uma luta contra Austin Theory
The Rock diz que não entende cancelamento de Adão Negro 2
O Universo DC reiniciará nos cinemas muito em breve, enfim tornando os planos de James Gunn e Peter Safran realidade. Para isso, a dupla precisou tomar algumas decisões controversas, incluindo demissões polêmicas como a de Henry Cavill. Após um hiato de cinco anos, Cavill retornou como Superman no filme Adão Negro com The Rock, no…
God of War | Produtor aborda rumores de Dwayne Johnson como Kratos na série
O Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série live-action do jogo God of War em parceria com a Sony e rumores recentes dizem que Dwayne Johnson será o Kratos. No entanto, em uma curta interação nas redes sociais, o produtor Cory Balrog, negou a procedência das informações. Em seu perfil oficial no Twitter, o produtor…