Aaron Taylor-Johnson fala sobre retorno do Mercúrio ao Universo Cinematográfico da Marvel

Um dos personagens mais queridos das histórias em quadrinhos dos X-men não teve tanta sorte no UCM, o universo compartilhado da Marvel nos cinemas, uma vez que morreu no em seu filme de estreia, Vingadores Era de Ultron. O pior de tudo é que a morte do personagem sequer teve sentido para a maior parte dos fãs e basicamente serviu para transformar o principal velocista da “Casa das Ideias” em uma piada dos memes.

Desde então muitos fãs do Mercúrio acreditaram na possibilidade de um retorno dele aos filmes, rumores surgiram dizendo que ele voltaria em Guerra Infinita, o que sabemos que não aconteceu. Recentemente, com os anúncios de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e da série para o Disney+ WandaVision, as esperanças voltaram a florescer. Contudo, Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o personagem, acabou com as especulações e falou sobre o destino nada animador do Mercúrio:

“Eu acho que nós dois [eu e a Marvel Studios] estamos aberto às possibilidades, como foi para o Universo Marvel ao longo dos anos, mas obviamente sim, eu tenho ciência do Disney+ e de todas as séries que sairão por lá, e ainda tenho contato com muitas pessoas. Digo, eu acho que é seguro dizer que não, eu não vou… Não terá nenhuma aparição minha ou do Mercúrio no futuro próximo.”

Claro que existe a possibilidade do ator ter sido instruído a negar qualquer trabalho relacionado à Marvel, para proteger o futuro do universo extendido, mas por enquanto a certeza é que Mercurio morreu e continua morto. Vale lembrar que a Marvel planeja introduzir o conceito mutante e os X-men em seus filmes depois da compra da FOX pela Disney, ou seja, não custa nada sonhar.

Deixe uma resposta

%d