A Pequena Sereia | Melissa McCarthy fala sobre experiência como Úrsula

A Pequena Sereia Melissa McCarthy

A Pequena Sereia chega aos cinemas em 25 de maio e promete trazer toda a magia submarina da Disney em live-action. Com Halle Bailey como a protagonista Ariel, o filme contará com Melissa McCarthy como a vilã Úrsula e tem direção de Rob Marshall.

Falando sobre o projeto em recente entrevista, McCarthy falou sobre sua relação com a animação original de 1989:

“Eu era babá em Nova York quando o filme foi lançado, e todas as noites as garotinhas de quem eu cuidava podiam ver parte de um filme antes de dormir, e elas escolheram A Pequena Sereia por um ano e meio. Nós assistimos repetidamente, e agora percebo que nunca me cansei, o que é incrível quando você assiste tantas vezes.”

A atriz também falou sobre a adaptação em live-action e as mudanças no roteiro:

“Eu realmente amei o novo roteiro. Parecia moderno de uma maneira estranha e não moderna, e tinha um relacionamento complexo entre Ariel e o Rei Tritão em seu cerne. Ela é uma adolescente que está se rebelando, e isso é algo que você não vê muito nos filmes antigos da Disney. E sempre achei Úrsula a melhor, ela é uma personagem tão baixa e suja, mas eu a entendo de todo coração. Então poder interpretá-la tem sido como um sonho febril.”

Por fim, Melissa McCarthy falou especificamente sobre a versão live-action da bruxa do mar:

“Nunca pensei que interpretaria uma vilã tão selvagem e icônica. Sempre a imagino na minha cabeça segurando um martini e um cigarro. Ela é tão atrevida e conivente, mas ainda assim, sempre sino pena dela porque ela não começou mal. Acho que ela está sozinha em seu covil há tanto tempo com suas enguias, Flotsam e Jetsam, que ficou um pouco maluca.

Seu covil contém uma coleção de todos os seus tesouros. Há caveiras, amêijoas, pérolas e restos de pessoas que cruzaram seu caminho; é escuro e sombrio. Há uma exuberância e uma umidade ao mesmo tempo porque ela está em um lugar muito escuro, literal e emocionalmente. Meu objetivo foi criar uma vilã que você pudesse amar e desprezar ao mesmo tempo. Se eu pudesse tomar um drink com qualquer pessoa do reino da Disney, com certeza, gostaria de tomar um drink com a Úrsula.”

Saiba mais sobre A Pequena Sereia

O filme adaptará a animação de 1989 que acompanha a jornada de Ariel, uma princesa subaquática que sonha em conhecer a superfície após se apaixonar pelo Príncipe Eric. No elenco, Halle Bailey como Ariel, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Javier Bardem como Rei Tritão, Melissa McCarthy como Úrsula, e Jacob Tremblay como Linguado.

A Pequena Sereia | Maquiador responde críticas à Úrsula: “É ridículo”

A Pequena Sereia está em cartaz nos cinemas cercado de polêmicas. Enquanto muitos fãs criticam a escalação de Halle Bailey como Princesa Ariel pela atriz ser negra, outros questionam a representatividade em torno da vilã Úrsula. Pois é, muitos foram às redes sociais criticar o fato da maquiagem da personagem para o filme foi feita…

A Pequena Sereia | Diretor explica mudança em Úrsula para o live-action

A Pequena Sereia está em cartaz nos cinemas e traz uma nova visão sobre o clássico de 1989 da Disney. No live-action, vemos a jovem sereia vivida por Halle Bailey em uma jornada por liberdade e amor, enquanto lida com a maldade da vilã Úrsula. A antagonista tem interpretação de Melissa McCarthy, que buscou ser…

A Pequena Sereia | Melissa McCarthy revela inspiração em drag queens para Úrsula no filme

A Pequena Sereia, o próximo live-action da Disney, estreia em breve nos cinemas e promete uma aventura para os fãs da Princesa Ariel. Com Halle Bailey como protagonista, o filme também trará Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, uma das mais queridas dos contos da Disney. Falando sobre a adaptação cinematográfica da personagem à Entertainment…

Deixe uma resposta

%d