A Morte do Demônio |Diretor quer fazer algo com Freddy Krueger no futuro

Evil Dead A Morte do Demonio Freddy Krueger

A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas e, de modo geral, tem atraído a atenção dos fãs da franquia original. Nos Estados Unidos, por exemplo, algumas sessões do novo filme registraram desmaios e pessoas passando mal, tudo em conta da violência extrema e do terror slasher. Com isso, o diretor Lee Cronin está em alta com os amantes do gênero e pode ganhar mais espaço no meio.

Falando sobre isso ao Comic Book, Lee Cronin revelou que não rejeitaria dirigir um novo filme de A Hora do Pesadelo:

“No mundo do terror, acho muito difícil deixar passar a oportunidade de fazer algo no universo de A Hora do Pesadelo.”

A Hora do Pesadelo é um dos maiores clássicos do cinema de horror e trás Freddy Krueger como antagonista. O vilão tem a habilidade de criar e manipular os pesadelos de suas vítimas, onde as mata das piores maneiras possíveis.

Mais sobre A Morte do Demônio

De acordo com a descrição oficial, o novo filme move a ação para fora da floresta até a cidade grande. O conto distorcido centra-se em duas irmãs distantes, interpretadas por ‎‎Alyssa Sutherland‎ e ‎‎‎‎Lily Sullivan. Em resumo, elas terão sua reunião interrompida pela ascensão dos demônios e precisarão unir forças em uma batalha primitiva contra a versão mais obscura da família.

A Morte do Demônio | Diretor fala sobre possibilidade de sequência

A Morte do Demônio: A Ascensão foi um grande sucesso entre os fãs da franquia, arrecadando mais de US$146 milhões nas bilheterias mundiais e conquistando boas avaliações. Diante do sucesso, muitos se questionam sobre a possibilidade de uma sequência. Falando sobre isso em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Lee Cronin deixou a possibilidade…

Deixe uma resposta

%d