Publicidade - OTZAds

A Morte do Demônio: A Ascensão| Diretor indica aparição de Bruce Campbell no filme

A Morte do Demônio

Mais uma franquia clássica do terror vai retornar aos cinemas em 2023; A Morte do Demônio: A Ascensão estreia em abril nas telonas e promete inovar. O novo projeto traz Bruce Campbell, astro original da franquia, como produtor, juntamente com Sam Raimi, que dirigiu a trilogia original. Mas além disso, o novo diretor Lee Cronin indicou que o filme trará uma aparição secreta de Bruce Campbell e desafiou os fãs a descobrirem.

Em recente entrevista com a revista Empire, Cronin sugeriu que Ash Williams estartá escondido em algum momento da trama e convidou o público a desvendar o mistério:

Publicidade - OTZAds

“Parecia que, para levar a franquia a um lugar novo e contar novas histórias, precisávamos nos libertar de Ash. Mas Bruce está escondido em algum lugar do filme. Ele tem uma pequena presença. Vou dar 50 dólares para a primeira pessoa que descobrir e me enviar pelo Twitter.”

O novo filme tem previsão de estreia para 20 de abril nos cinemas e não será uma sequência dos originais, tampouco do reboot de 2013.

Mais sobre A Morte do Demônio

De acordo com a descrição oficial, o novo filme move a ação para fora da floresta até a cidade grande. O conto distorcido centra-se em duas irmãs distantes, interpretadas por ‎‎Alyssa Sutherland‎ e ‎‎‎‎Lily Sullivan. Em resumo, elas terão sua reunião interrompida pela ascensão dos demônios e precisarão unir forças em uma batalha primitiva contra a versão mais obscura da família.

Cinderela | Clássico ganhará um filme de terror com princesa assassina

Cinderela é uma das personagens mais populares da Disney, tanto que o símbolo do estúdio é o castelo da animação de 1950. Mas a personagem é bem mais antiga e há registros de um conto de 860 na China que serviu de inspiração para diversas outras releituras. Uma das versões mais populares é a do…

A Morte do Demônio |Alyssa Sutherland revela cena mais difícil do filme

A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas e tem atraído boas reações de maneira geral, além de alguns casos de mal-estar. O filme do diretor Lee Cronin leva o gênero de horror slasher ao extremo e abusa do sangue em tela, trazendo a mãe Ellie como a principal ameaça aos demais…

Publicidade - OTZAds

A Morte do Demônio |Diretor quer fazer algo com Freddy Krueger no futuro

A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas e, de modo geral, tem atraído a atenção dos fãs da franquia original. Nos Estados Unidos, por exemplo, algumas sessões do novo filme registraram desmaios e pessoas passando mal, tudo em conta da violência extrema e do terror slasher. Com isso, o diretor Lee…

Deixe uma resposta

Rolar para cima
Personagens que derrotaram o Superman A história da franquia Tekken Todos os filmes de Velozes e Furiosos 10 doramas românticos para assistir a dois 10 dragões mais Poderosos de Game of Thrones
%d blogueiros gostam disto: