A Guerra do Hambúrguer 2| Revelado teaser e descrição da sequência

A Guerra do Hambúrguer

Mais um clássico está ganhando um revival. A Guerra do Hambúrguer foi lançado em 1997 e marcou uma geração de cinéfilos com uma comédia insana e caricata, trazendo a dupla Kel Mitchell e Kenan Thompson. Agora, a dupla de comediantes está de volta na sequência do clássico desenvolvida para o Paramount+.

Agora a pouco o streaming compartilhou o primeiro teaser trailer da continuação, conforme você confere abaixo:

A plataforma também compartilhou a descrição oficial do novo filme:

“Em A Guerra do Hambúrguer 2, “Dexter Reed (Thompson) está com pouca sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed [Mitchell] recebe Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe dá seu antigo emprego de volta. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se reerguer, mas infelizmente coloca o destino da lanchonete em risco mais uma vez.”

Ainda sem data definida, A Guerra do Hambúrguer 2 estreia entre setembro de novembro de 2023 no Paramount+.

Mais sobre A Guerra do Hambúrguer

“A Guerra do Hambúrguer” é uma comédia cinematográfica estadunidense de 1997 produzida pela Nickelodeon Movies, dirigida por Brian Robbins e estrelando Kenan Thompson, Kel Mitchell, Sinbad, Shar Jackson, Abe Vigoda e Jan Schweiterman. Ed e Dexter Reed trabalham na lanchonete Good Burger. Eles precisam enfrentar a concorrência da Mondo Burger, que pretende dominar o mercado local de restaurantes fast food. Eles inventam um molho que faz grande sucesso junto ao público, o que desperta a ira do dono da concorrente.

A Guerra do Hambúrguer 2| 25 anos depois, sequência é confirmada: “Vai acontecer em breve”

Os comediantes Kenan Thompson e Kel Mitchell marcaram toda uma geração nos anos 2000 e estão prestes a volta à ação. Thompson revelou em recente entrevista ao Entertainment Tonight que a sequência de A Guerra do Hambúrguer enfim irá sair do papel. Lançado em 1997, o filme trazia dois funcionários da lanchonete Good Burger que…

Deixe uma resposta

%d