Recentemente, Jacob Elordi virou notícia aqui no QG ao afirmar que recusou participar das sessões teste de Superman Legacy, novo filme do DCU. Segundo o ator, ele não tem muito interesse em entrar para as franquias de super-heróis, mas também nunca diria nunca. Mas parece que não apenas os filmes de heróis não atraem a atenção de Elordi, conforme revelou em entrevista.
Falando com a revista GQ, Jacob Elordi disse que não gosta dos filmes da franquia A Barraca do Beijo, hit da Netflix que coprotagonizou. Pior ainda, o ator disse que os três filmes são ridículos e limitados a um determinado público:
“Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape.”
Mas se ele não gosta dos filmes, por que aceitou estrelá-los? A resposta é simples. Jacob Elordi disse que a estratégia era ganhar destaque perante o grande público, para depois começar a fazer filmes que realmente tem interesse:
“Essa é uma armadilha. Porque pode chegar em 15 para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. O meu ‘um para eles’, eu consegui. Como que se preocupar com sua produção é pretensioso? Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?”
Goste ou não, a franquia A Barraca do Beijo foi um verdadeiro sucesso na Netflix e atraiu milhares de espectadores para o streaming. Consequentemente, é óbvio, podemos afirmar que os filmes colocaram um holofote ainda maior sobre a carreira de Jacob Elordi. Portanto, a estratégia deu certo.
Superman Legacy | Jacob Elordi diz que recusou teste para o filme e explica o motivo
Previsto para julho de 2025, Superman Legacy não trará Jacob Elordi no papel titular, mas sim o astro David Corenswet
Superman| James Gunn desmente escalação de Jacob Elordi para o papel
Ontem (13) viralizou nas redes sociais um novo rumor sobre o futuro do Universo da DC, mais especificamente sobre o novo Superman. Alguns insiders afirmaram que Jacob Elordi era o escolhido para o papel e que seria oficializado no fim de janeiro. Entretanto, o co-CEO da DC Studios James Gunn, como de costume, usou o…