Publicidade - OTZAds

Esquadrão Suicida| David Ayer diz que falou com James Gunn sobre corte original

David Ayer

O Universo DC nos cinemas já passou por muitos, muitos altos e baixos. E agora, sob a gestão de James Gunn e Peter Safran, entra em uma nova era com a criação da DC Studios e novos projetos em desenvolvimento. Mas será que ainda existe a possibilidade dos antigos planos voltarem à tona? Bem, o diretor David Ayer de Esquadrão Suicida ainda tem esperanças.

Ayer dirigiu a primeira versão da Força Tarefa X para os cinemas em 2016, um filme que teve um bom desempenho nas bilheterias, mas revoltou público e críticos. A trama não agradou muito, especialmente pela versão do Coringa por Jared Leto. Contudo, o próprio David Ayer afirma que sua ideia original para o filme era bem superior ao corte cinematográfico, resultado da interferência da gestão da Warner Bros. na época. Ele também luta (praticamente sozinho) pelo lançamento do seu corte aos moldes do que vimos em Liga da Justiça de Zack Snyder. E recentemente, revelou que conversou com James Gunn sobre essa possibilidade e se mostrou esperançoso:

Publicidade - OTZAds

“Falei com ele há pouco. Tudo com paciência. Ele tem o direito de montar seu novo universo antes de visitar o passado. Otimismo. Coisas boas estão chegando.”

Mais sobre o Esquadrão Suicida de David Ayer

Originalmente, a trama do Esquadrão Suicida de David Ayer teria ligação direta com a Liga da Justiça de Zack Snyder. Em resumo, o filme prepararia o caminho para a invasão do Lobo da Estepe à Terra, o que vimos tanto no Snyder Cut quanto na versão cinematográfica. Contudo, com o afastamento de Snyder do DCEU, a Warner Bros. decidiu mudar completamente a ideia do diretor, o que interferiu no corte de Esquadrão Suicida. A vilã Magia, por exemplo, teria ligação com as Caixas Maternas de Apokolips, no entanto acabou ganhando uma origem totalmente distinta.

Publicidade - OTZAds

Enfim, com o fracasso de aprovação do filme de 2016, o Esquadrão Suicida ganhou um reboot parcial em 2021, o filme O Esquadrão Suicida. Com direção de James Gunn, a nova abordagem fez justamente o caminho contrário da versão de David Ayer. Com boas avaliações e críticas, o filme teve uma bilheteria modesta de US$169 milhões. Para efeito de comparação, o longa de 2016 arrecadou mais de US$700 milhões nas bilheterias mundiais.

James Gunn quer levar o elenco de Guardiões da Galáxia para a DC Studios

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em breve nos cinemas e marcará a despedida de boa parte do elenco original da franquia. O longa também marca o retorno de James Gunn à Marvel Studios, após uma demissão polêmica, e deve ser o último trabalho do diretor com o estúdio. James Gunn assumiu, ao lado de…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: