Publicidade - OTZAds

Batman & Robin| Alicia Silverstone diz que filme a distanciou da carreira de atriz

Alicia Silverstone

O Homem Morcego já teve diversas versões em live-action ao longo das décadas, algumas bem-sucedidas e outras nem tanto. Entre as versões que podemos dizer que não deram certo está a que vimos em Batman & Robin, de 1997. O filme com um elenco de peso como George Clooney, Uma Thurman e Arnold Schwarzenegger é frequentemente lembrado como uma das piores adaptações de quadrinhos da história. Além disso, marcou negativamente a carreira de alguns dos atores, como é o caso de Alicia Silverstone.

Publicidade - OTZAds

Na época a atriz interpretou a Batgirl, mas em recente entrevista ao The Hollywood Reporter disse que a experiência teve um impacto em sua carreira. Segundo Alicia, foi durante as filmagens que ela percebeu que não estava feliz na carreira como atriz e decidiu se distanciar:

“Eu não estava feliz. Senti que tinha que me afastar da minha carreira para me dedicar ao ativismo. Fui para a África para ajudar os elefantes, fui ao Peru para tentar ajudar a floresta tropical.”

Em contrapartida, a atriz hoje com 46 anos disse que com o Michael Gough (Alfred) e George Clooney foi uma experiência mágica:

“Trabalhar com Michael Gough foi mágico, nós tínhamos uma conexão muito especial. E George Clooney era como um irmão mais velho para mim.”

Mais sobre Alicia Silverstone e Batgirl

Apesar de se afastar da carreira de atriz por um momento, Alicia Silverstone não abandonou a arte completamente. Na verdade, recentemente ela protagonizou o terror The Requin ao lado de James Tupper. No filme de 2022, um casal viaja para um bangalô acima da água, mas uma tempestade acaba destruindo o local e eles ficam à deriva no mar. Com o marido à beira da morte, a personagem de Alicia luta contra a natureza para mantê-los vivos enquanto um tubarão branco gigantesco está a espreita.

Quanto a Batgirl, recentemente a Garota Morcego ganhou uma nova versão, ou melhor quase isso… O filme solo da heroína traria Leslie Grace como a protagonista e Brendan Fraser como o vilão Vagalume, no entanto foi cancelado pouco antes do fim das gravações adicionais. Com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, “Batgirl” não agradou a nova gestão da Warner Bros. Discovery e ficou de fora da reestruturação da DC para os cinemas e televisão. O cancelamento, é claro, revoltou muita gente, mas os chefes da Warner e da DC Studios garantem que foi o melhor a se fazer. Será que era tão ruim assim?

Batgirl |Leslie Grace rebate declarações de Peter Safran sobre filme

A DC Studios planeja consolidar um universo compartilhado muito em breve e já anunciou dez projetos do primeiro capítulo. Intitulado Deuses e Monstros, o capítulo 1 trará filmes do Superman e Batman, uma série prequel da Mulher Maravilha, entre outras produções. Mas antes dessa nova era começar, a Warner Bros. Discovery tomou algumas decisões polêmicas,…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Peter Safran diz que filme prejudicaria a imagem da DC

Seguimos com a cobertura da nova fase do DCU, ou melhor, a reestreia dele. Hoje (31) recebemos informações oficiais sobre o Capítulo 1, intitulado Deuses e Monstros, e parte dos lançamentos que integrarão essa fase inicial. Mas o chefões da DC Studios, James Gunn e Peter Safran também aproveitaram a oportunidade para esclarecer algumas polêmicas.…

Executivo da Warner garante que onda de cancelamentos terminou no estúdio

2022 foi um ano muito conturbado dentro dos estúdios da Warner Bros. Discovery, especialmente com o cancelamento de diversos projetos como Batgirl e Scoob! O Filme 2. Mas parece que podemos ficar mais calmos em relação a 2023, pelo menos foi o que disse Gunna Wiedenfels. Segundo a Variety, o executivo da Warner comentou a…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: