Criado por AA Milne, o Ursinho Pooh apareceu pela primeira vez em 1925 e, desde então, marcou a infância de muita gente. Durante um bom tempo, o personagem fofo e seus amigos pertenceram à Disney, no entanto em 2022, caiu em domínio público, o que possibilita novas versões. Dentro desse cenário, surgiu a ideia do filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel, um terror slasher do diretor Rhys Frake-Waterfield.
Nessa visão, Pooh e Leitão são assassinos sanguinários, o que deixou muitos fãs revoltados. Falando sobre a recepção da ideia à Agence France-Presse, o diretor do filme revelou que muia gente ficou furiosa com ele e que inclusive recebeu ameaças de morte:
“Recebi petições para pará-lo, recebi ameaças de morte e recebi mensagens de pessoas dizendo que chamariam a polícia.”
Saiba mais sobre Ursinho Pooh: Sangue e Mel
O filme de Rhys Frake-Waterfield mostra Pooh e Leitão se tornando vilões sanguinários e famintos depois que Christopher Robin entrou na faculdade e os abandonou. Nessa visão, os personagens abandonam a fofura e recuperam suas raízes animalescas, caçando as pessoas que cruzam seu caminho para garantirem sua sobrevivência. O filme promete muito sangue e violência comuns a um projeto slasher. Slasher é um subgênero do horror que acompanha assassinos em série sanguinários que matam aleatoriamente sem o menor pudor. Geralmente, são filmes com baixo orçamento, o que é o caso de Ursinho Pooh: Sangue e Mel.
Sem estreia prevista para o Brasil, o terror estreou dia 15 de fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos.
A Morte do Demônio: A Ascensão| Diretor indica aparição de Bruce Campbell no filme
Mais uma franquia clássica do terror vai retornar aos cinemas em 2023; A Morte do Demônio: A Ascensão estreia em abril nas telonas e promete inovar. O novo projeto traz Bruce Campbell, astro original da franquia, como produtor, juntamente com Sam Raimi, que dirigiu a trilogia original. Mas além disso, o novo diretor Lee Cronin…
Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado| Freddie Prinze Jr nega retorno em revival
Pânico 5 mostrou que é possível fazer um revival de um clássico do terror de maneira eficiente, e o sexto filme parece seguir um caminho ainda mais promissor. Diante disso, um outro clássico do horror vai ganhar um revival muito em breve. Há algum tempo, anunciou-se o desenvolvimento de um novo filme de Eu Sei…
Pânico 7| Produtor fala sobre possibilidade de retorno de Neve Campbell
O sexto filme da franquia Pânico está em cartaz com um novo Ghostface atormentando os protagonistas. Mas o filme também traz uma perda significativa para a franquia: a ausência de Sidney Prescott, a personagem que enfrenta os Ghostface desde o primeiro filme de 1996. Pela primeira vez, a atriz Neve Campbell não aparece em um…