Publicidade - OTZAds

Homem-Formiga 3| Jonathan Majors não pretende assistir ao filme

Jonathan Majors

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas e enfim traz Jonathan Majors como Kang, o Conquistador. Após uma breve participação na primeira temporada de Loki, o ator assume o posto de novo grande antagonista do Universo Cinematográfico da Marvel, substituindo Thanos.

Contudo, para nossa surpresa, o primeiro filme da Fase 5 do UCM não está agradando parte dos críticos, ainda que a atuação de Majors seja considerada um ponto alto. Curiosamente, o ator revelou em entrevista ao Black Girl Nerds que não pretende assistir ao filme:

Publicidade - OTZAds

“Eu tenho uma prática de não assistir aos filmes que faço. Há um certo nível de desespero quando estou trabalhando, e me concentro no momento em que não quero me lembrar ou criticar.”

A postura de Jonathan Majors, vale ressaltar, não se limita ao terceiro filme do Homem-Formiga. Na realidade, se trata de um hábito do ator em relação a qualquer projeto no qual atua, o que inclui Creed 3, novo filme no qual interpreta o vilão Damian Anderson. Enfim, cada um com a sua mania.

Saiba mais sobre Jonathan Majors

Jonathan Majors estreou oficialmente no UCM em Loki, onde interpretou o vilão Aquele que Permanece. O personagem seria uma das muitas variantes de Kang, o antagonista principal da Saga do Multiverso. Já em Homem-Formiga e a Vespa: Quatumania, Majors interpreta uma versão ainda mais letal do Kang, que governa do Reino Quântico e ameaça os protagonistas Hope, Scott e Cassie Lang.

O filme tem direção de Peyton Reed e traz o retorno de Paul Rudd e Evangeline Lilly aos papéis principais, além da estreia de Kathryn Newton como Cassie Lang, a filha de Scott. Enfim, já assistiu ao filme?

Jonathan Majors compartilha mensagens de namorada que o acusa de agressão

Na última semana, Jonathan Majors voltou a ser notícia, mas não por Creed 3 ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O ator foi preso nos Estados Unidos após acusações de sua namorada denunciando agressões e estrangulamento. Majors saiu da prisão no mesmo dia, mas o processo agora corre na Justiça estadunidense e ele precisará provar…

Publicidade - OTZAds

Advogada de Jonathan Majors afirma que tem provas da inocência do ator em caso de agressão

Jonathan Majors está no auge de sua carreira como ator e, em 2023, emplacou dois antagonistas de grandes produções. Ele foi Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Damian Anderson em Creed 3. Mas infelizmente as últimas notícias sobre Majors não estão relacionadas com seu talento indiscutível, mas com as acusações de agressão e…

Cineastas descrevem Jonathan Majors como sociopata, abusivo e cruel

E vamos de mais atualizações sobre a prisão de Jonathan Majors e acusações de agressão contra uma namorada. A notícia surpreendeu muitos fãs e internautas, especialmente porque Majors está no auge de sua carreira em Hollywood e conquista cada vez mais seguidores. Em contrapartida, parece que dentro do mercado artístico a notícia não chega a…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: