O Homem-Aranha é um dos heróis mais populares em todo o mundo e também tem uma das mitologias mais ricas dos quadrinhos. Além da vasta galeria de vilões de Peter Parker, o herói também possui diversas versões alternativas tão cativantes quanto, a exemplo do Homem-Aranha Noir. A versão dos anos 30 do Cabeça de Teia já existe nos quadrinhos há um tempo, mas ganhou popularidade com Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018. Na animação, o personagem teve a voz de Nicolas Cage, no entanto ele não estará na sequência prevista para esse ano. Isso não significa que ele ficará longe dos holofotes.
De acordo com a Variety, a Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série solo em live-action do Homem-Aranha Noir para seu catálogo. A trama será situada em um universo próprio, ou seja, não terá ligação com o Universo Marvel Studios, tampouco com o universo de Venom e Morbius. A descrição diz que a série é um suspense de ação na Nova York dos anos 30. Ainda não se sabe se Nicolas Cage tem chance de interpretar o personagem na produção, mas muitos fãs gostariam que sim.
Em recente entrevista ao ScreenRant, Nicolas Cage disse que ninguém o procurou para reprisar o papel na sequência de Aranhaverso, mas mostrou interesse:
“Você teria de perguntar à Sony. Não sei o que está acontecendo com aquilo. Ninguém falou comigo sobre; pergunte a eles, porque eu realmente não sei. Eu gostaria, também amo o Homem-Aranha Noir, acho que é um grande personagem. O Homem-Aranha é o super-herói mais maneiro, e aí você combina aquilo com [James] Cagney, [Humphrey] Bogart e Edward G. Robinson. Qual é, ele é um ótimo personagem.”
Saiba mais sobre o Homem-Aranha Noir
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Criação de David Hine, Fabrice Sapolsky e Carmine Di Giandomenico, o herói abriu caminho para todo um universo Noir nos quadrinhos da Marvel. A história se passa em 1933, anos após a quebra da Bolsa de Valores de Nova York, acontecimento que mergulhou a cidade em uma onda de pobreza. Nessa versão, Peter Parker é um jovem revoltado com a morte do Tio Ben, vítima da opressão que os pobres sofriam na época.
O ganho de habilidades também se difere um pouco do que estamos acostumados. O Peter Noir também se torna superpoderoso após ser picado por uma aranha, no entanto, essa aranha tem ligação com uma entidade mística. Resumindo a história, o aracnídeo sai de um artefato místico e pica a mão de Peter Parker, então a entidade por trás do artefato concede poderes ao rapaz. Desde então, ele passa a combater os criminosos de uma maneira muito mais letal que a versão base, usando também revólveres além dos poderes aracnídeos.
Homem-Aranha |Sam Raimi revela sua reação ao rever Tobey Maguire no uniforme
Homem-Aranha Sem Volta para Casa foi um dos maiores sucessos recentes da Marvel Studios, realizando grandes sonhos dos fãs. O filme de Jon Watts trouxe o aguardado encontro entre o Homem-Aranha de Tom Holland e as versões de Andrew Garfield e Tobey Maguire. Andrew interpretou o herói nos filmes de 2012 e 2014, enquanto Maguire…
Tom Holland| Tudo sobre a vida e a carreira do ator
Nascido na Inglaterra em 1996, Thomas Stanley Holland é o mais velho de 4 irmãos, dois deles sendo gêmeos, filho de Dominic Holland que aliás é um comediante famoso por Stand Up na Europa. Tom Holland gostava muito de uma música da cantora Janet Jackson, como vocês devem ter notado pelo sobrenome ela é irmã…
Homem-Aranha| Tobey Maguire admite nervosismo em retorno
Homem-Aranha Sem Volta para Casa trouxe a realização de um velho sonho dos fãs do teioso: as três versões cinematográficas do herói reunidas. O filme de Jon Watts mostra o Peter Parker de Tom Holland lidando com a revelação de sua identidade secreta para todo o mundo. O herói então procura a ajuda do Doutor…