Publicidade - OTZAds

Demolidor | Troy Baker quer trabalhar em um jogo do herói

Atualmente no elenco do sucesso The Last of Us, Troy Baker construiu uma carreira de sucesso como intérprete de games. Nos jogos que inspiraram a série do HBO, Baker deu voz ao protagonista Joel, mas na série atua como James, braço direito do antagonista David. No seu currículo, também as vozes do Batman e até do Coringa nos jogos. Contudo há um personagem que Troy sonha em interpretar no universo dos jogos que ainda não conseguiu, o Demolidor.

Falando em entrevista ao ComicBook, o ator revelou que o Homem sem medo é seu super-herói favorito e que adoraria vê-lo ganhando seu próprio game:

Publicidade - OTZAds

“Toda criança encontra seu super-herói de nicho. Algumas pessoas apontam para Superman, e o Batman foi definitivamente algo que me atraiu, mas acredito que, meu maior desejo, realmente é o Demolidor.”

Troy ainda disse que, mesmo que não dê voz ao Homem sem Medo em um jogo, adoraria ver o personagem ganhando um projeto nesse universo:

“Demolidor é o que quero ver, mesmo como jogador, sem nenhum tipo de envolvimento. A razão pela qual jogamos é porque esse personagem pode fazer algo que eu não posso. Essa é uma noção realmente interessante. Não me importo se vou interpretar, dirigir ou algo do tipo. Eu só quero ver esse jogo ser feito. Acho que há uma oportunidade muito boa de contar uma história interessante dessa maneira.”

Depois de uma série solo de sucesso na Netflix, o Demolidor retornou em She-Hulk, mais uma vez sendo interpretado por Charlie Cox. Agora no Universo Cinematográfico da Marvel, Cox estrelará uma nova série solo do herói, cujo título é “Daredevil; Born Again”.

Saiba mais sobre Demolidor

A nova série do Homem sem Medo tem previsão de estreia para a primavera nos EUA, ou seja, entre março e junho na Disney+. A produção terá roteiro de ‎Matt Corman e Chris Ord e contará com 18 episódios nessa primeira temporada. Por fim, além do retorno de Charlie Cox, veremos Vincent D’Onofrio retornando como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Vincent reprisou o papel antes mesmo de Cox e teve uma pequena participação na série Gavião Arqueiro com Jeremy Renner. Além disso, o Rei do Crime também estará presente em Echo, mais uma série do UCM com estreia exclusiva no Disney+.

Enfim, com a inclusão de “Demolidor” no UCM, há expectativas que outras séries da Era Marvel Netflix ganhem uma nova chance. Para quem não se lembra, o streaming também exibiu Jessica Jones, Luke Cage, Agentes da S.H.I.E.L.D., Os Defensores e Punho de Ferro. Tudo isso antes da Marvel Studios decidir produzir suas próprias séries para o Disney Plus.

Vincent D’Onofrio indica encontro do Rei do Crime com Homem-Aranha no UCM

Wilson Fisk, o Rei do Crime, é o principal antagonista do Demolidor nos quadrinhos e demais mídias, mas sua ameaça vai além do Homem sem Medo. Fisk já se tornou um problema para praticamente todo herói urbano da Marvel, incluindo o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha. Mas será que veremos esse confronto em live-action? Se depender…

Publicidade - OTZAds

Punho de Ferro| Finn Jones explica porque a série da Marvel fracassou

Antes da Disney decidir expandir o Universo Cinematográfico Marvel para seu streaming, os personagens da editora tinham um universo para chamar de seu com as séries Netflix. Com sucesso como Demolidor e Justiceiro, a Era Netflix também trouxe algumas decepções, sendo a maior Punho de Ferro. A série com Finn Jones não agradou o público…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: