O último dia 31 de janeiro foi recheado de notícias para os fãs da DC, com a divulgação dos primeiros projetos do novo DCU. Além de anunciar que o primeiro capítulo se chamará Deuses e Monstros, os presidentes James Gunn e Peter Safran aproveitaram a oportunidade para esclarecer alguns mal-entendidos e continuam o fazendo. James Gunn compartilhou sua empolgação para Creature Commandos, a primeira série animada do DCU, e recebeu um questionamento pertinente nos comentários. O seguidor se mostrou confuso com o futuro da DC nos cinemas e perguntou se The Flash realmente trará um reboot completo, ao que Gunn respondeu:
“Não. Flash reinicia muitas coisas, não todas as coisas. Alguns personagens permanecem os mesmos, enquanto outros não.”
Resumindo, o DCU passará por um soft-reboot a partir de “The Flash”, o que significa que algumas coisas permanecerão intactas. Por enquanto, o destino de grande parte do elenco do DCU é incerto, mas Viola Davis está confirmada como Amanda Waller em uma série solo. Tudo indica que o casting de O Esquadrão Suicida também continua. Outras permanências prováveis são as de Jason Momoa e Zachary Levi como Aquaman e Shazam! respectivamente. Ambos estão estreando seu segundo filme solo em 2023.
Além disso, James Gunn e Peter Safran falaram sobre a possibilidade de Ezra Miller seguir como o Flash nessa nova era. Segundo eles, nada é certo e a prioridade é tratar da recuperação do ator antes de qualquer coisa. Miller se envolveu em diversas polêmicas no último ano e atualmente enfrenta as consequências de seus atos na justiça. Ainda assim, The Flash estreia em junho nos cinemas e ganhará seu primeiro trailer oficial no dia 12 de fevereiro, durante o Super Bowl.
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Saiba mais sobre The Flash
O primeiro filme do Velocista Escarlate significa muito para a DC em diversos aspectos. Além de apresentar uma espécie de homenagem ao antigo DCEU com participações e menções especiais, ele também será responsável por apresentar o caminho para o novo DCU. Na trama, veremos Barry Allen usando seus poderes para voltar no passado e provar a inocência do pai, preso por supostamente matar sua mãe. Contudo viagens temporais são instáveis e Barry se verá em paradoxo multiversal, um Flashpoint.
The Flash| Ben Affleck fala sobre participação da Mulher Maravilha
Shazam! Fúria dos Deuses anda mal das pernas em sua trajetória pelos cinemas e muito provavelmente trará prejuízo para a DC Studios. Atualmente o filme com Zachary Levi está com pouco mais de US$100 milhões, isso em mais de duas semanas de exibição, e ainda lida com a concorrência com John Wick 4: Baba Yaga.…
The Flash | Tom Cruise teria assistido ao filme e adorado
The Flash é possivelmente a maior aposta da Warner Bros. Discovery e DC Studios para o ano de 2023. Além de um altíssimo investimento, o filme de Andy Muschiett também carrega uma importância para todo o universo cinematográfico da DC. Adaptando o arco Flashpoint, “The Flash” marcará a divisão entre o velho DCEU e o…
Liga da Justiça| Ben Affleck detona experiência no filme e diz que chegou a cogitar o suicídio na época
Depois de muitos, muitos altos e baixos, a DC está entrando em uma nova fase nos cinemas, deixando de vez para trás o Snyderverso. A visão de Zack Snyder para os principais heróis da editora começou em 2013 com O Homem de Aço e prosseguiu em Batman VS Superman, mas sempre gerou divisão entre os…