Publicidade - OTZAds

Aquaman| Peter Safran e James Gunn falam sobre situação de Jason Momoa no DCU

A criação da DC Studios trouxe uma era de mudanças nos filmes e séries do selo, acarretando também algumas demissões. Por enquanto, o que é oficial é que Henry Cavill não será mais o Superman, nem Ben Affleck seguirá como Batman. Por outro lado, o astro da franquia Aquaman, Jason Momoa, parece em uma situação bem mais tranquila.

O ator já havia antecipado que teve uma excelente reunião com James Gunn e Peter Safran, chefões da DC Studios, e que permanecia no DCU. Na época, no entanto, Momoa sugeriu que poderia interpretar outro personagem no universo:

Publicidade - OTZAds

“Eu amo (James) Gunn e haverá coisas muito legais no que eles estão fazendo com a DC, e eu definitivamente estarei em mais do que apenas uma. Eu sempre serei o Aquaman, ninguém está vindo e tomando o que eu fiz, mas pode haver outros personagens também. Eu posso interpretar outros personagens. Eu posso ser engraçado. Selvagem. Dramático.”- disse Momoa em entrevistas à Variety e Deadline.

Agora James Gunn e Peter Safran falaram sobre a situação do ator. Safran indicou que Aquaman pode fechar uma trilogia, enquanto Gunn deixou claro que Jason Momoa não interpretará dois personagens:

“Jason sempre viu Aquaman como uma trilogia”- disse Peter. “Não teremos um ator interpretando dois papéis diferentes”- completou James.

Os principais rumores sobre Jason Momoa no novo DCU diziam que ele interpretaria o Lobo e o Aquaman simultaneamente, entretanto ficou claro que não será bem assim. É obvio que pode ser que Momoa deixe o Aquaman e assuma o posto do Maioral, mas essa é a possibilidade menos provável.

Publicidade - OTZAds

Saiba mais sobre Jason Momoa

De qualquer maneira, Jason Momoa estrela o filme Aquaman e o Reino Perdido, com previsão de estreia para dezembro de 2023. O filme trará Arthur Curry como rei de Atlântida lidando com novas ameaças aos Sete Mares, ao mesmo tempo que um velho conhecido retorna, o Arraia Negra. A trama também trará uma dinâmica interessante entre os irmãos Arthur e Orm, o Mestre dos Oceanos de Patrick Wilson.

Aquaman | Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis, recusou dirigir o filme

Aquaman e o Reino Perdido estreia em dezembro nos cinemas e almeja repetir o sucesso do primeiro filme de 2018. Com direção de James Wan, o filme surpreendeu o público com um visual incrível, além de uma sequência de terror que deixou os fãs extasiados. Mas você já imaginou como seria se Aquaman tivesse direção…

Publicidade - OTZAds

Diretor diz que Velozes e Furiosos é “a franquia de super-heróis mais forte da história”

Já faz um tempo desde que as produções baseadas em quadrinhos de super-heróis dominaram o mercado cinematográfico. A Marvel Studios construiu um verdadeiro império em Hollywood e, embora apresente desgaste nas últimas fases, segue faturando bilhões anualmente com suas produções. Ainda assim, segundo o diretor Louis Leterrier, a franquia mais forte de super-heróis é na…

Velozes e Furiosos | Vin Diesel quer Robert Downey Jr. como vilão da franquia

Uma das franquia mais longínquas dos cinemas, Velozes e Furiosos se encaminha para um encerramento épico. No décimo filme, que estreia em breve, teremos Dominic Toretto enfrentando um novo vilão, interpretado pelo astro de “Aquaman” Jason Momoa. O antagonista busca vingança contra a Família e promete ser uma desafio e tanto para os pilotos. Mas…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: