Publicidade - OTZAds

O Gambito da Rainha | Anya Taylor-Joy tem conta hackeada e gera confusão nas redes

A minissérie O Gambito da Rainha foi um verdadeiro sucesso na Netflix e muitos fãs adorariam ver Anya Taylor-Joy de volta ao papel. A produção estreou em 2020 no streaming e acompanhava a história de Beth Harmon, uma órfã que se torna um grande prodígio no xadrez. Desde o início, a ideia era que a trama fosse limitada, o que não impede que os fãs sonhem com uma segunda temporada.

Isso pareceu certo quando o perfil oficial de Anya Taylor-Joy compartilhou um tuíte sugestivo com os dizeres “O Gambito da Rainha 2”. A mensagem foi deletada pouco tempo depois, deixando os fãs ainda mais eufóricos com o possível vazamento de uma continuação. Tudo indicava que a atriz tinha antecipado a renovação da série antes do momento. Entretanto não foi bem assim.

Publicidade - OTZAds

Através de sua conta oficial no Instagram, Anya revelou que nunca compartilhou a mensagem no Twitter, revelando-se vítima de um hacker. A atriz esclareceu:

“Meu Twitter foi hackeado. Peço desculpas por todas as inconveniências, não sou eu.”

De fato, Anya Taylor-Joy não usa o Twitter desde novembro de 2020, o que já tinha despertado a desconfiança de alguns fãs mais assíduos da atriz. Até o momento, não sabemos se Anya conseguiu recuperar sua conta, mas é fato que O Gambito da Rainha não terá uma segunda temporada.

O Gambito da Rainha

Saiba mais sobre O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha’ é uma história de amadurecimento que explora o verdadeiro custo da genialidade. Abandonada e confiada a um orfanato de Kentucky no final dos anos 1950, Beth Harmon (Taylor-Joy) descobre um surpreendente talento para o xadrez enquanto desenvolve um vício em tranquilizantes fornecidos pelo estado como um sedativo para as crianças.

Assombrada por seus demônios pessoais e alimentada por um coquetel de narcóticos e obsessão, Beth se transforma em uma pária impressionantemente habilidosa e glamourosa enquanto determinada a conquistar os limites tradicionais estabelecidos no mundo dominado por homens do xadrez competitivo. Trata-se de uma adaptação da obra homônima de Walter Tevis.

Mad Max| Charlize Theron fala sobre dificuldades nas gravações

Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, foi um verdadeiro sucesso, tanto de bilheteria quanto de crítica. O filme de George Miller garantiu mais US$375,7 milhões nas bilheterias, além de diversos prêmios, incluindo seis estatuetas do Oscar. Por outro lado, o filme exigiu muito do elenco e foi um verdadeiro desafio para Charlize Theron. Em…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: