Publicidade - OTZAds

Bane | Dave Bautista nega que será o vilão no DCU de James Gunn

Tudo indica que saberemos parte dos planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU amanhã (31), cumprindo a promessa de revelação em janeiro. Hoje ocorre uma reunião entre os líderes da DC Studios com jornalistas e as novidades devem enfim vir a público oficialmente. No entanto, o ator Dave Bautista se antecipou aos anúncios oficiais e andou falando sobre o novo DCU em entrevista ao Insider.

Conhecido por dar vida ao Drax na franquia Guardiões da Galáxia, Bautista se tornou amigo de James Gunn e, por isso, conversou com o cineasta sobre o futuro da DC nos cinemas e TV. Primeiramente, o ator disse que de fato o plano é reiniciar o DCU do zero, ou seja, um reboot completo. Para isso o ator defende que Gunn e Safran irão focar em atores jovens e portanto negou que interpretará o vilão Bane nessa nova fase:

Publicidade - OTZAds

 “Acho que para o Universo DC ser revivido, você precisa começar do zero e acho que precisa começar com atores mais jovens. Você precisa começar a planejar os próximos 15 anos, e eu simplesmente não acho que você pode fazer isso comigo”, disse Bautista. “E eu entendo isso. E, também, devo dizer que aprecio isso porque não quero interpretar um personagem que eu não possa fazer justiça a ele. Não acho que neste ponto da minha carreira possa mais fazer justiça a Bane. Só não sei se conseguiria lidar com a parte física e não acho que teria longevidade para planejar os filmes com antecedência. Então, eu simplesmente não sei se eu seria esse cara.”

Em 2021, quando James Gunn era apenas o diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador, Dave Bautista se reuniu com os líderes da Warner Bros. Discovery para um possível papel. Na época, o próprio ator se colocou no páreo para interpretar Bane no Universo Estendido da DC. Agora com Gunn na liderança, muitos davam certo sua escalação para o papel vide a amizade.

Bane Dave Bautista

Saiba mais sobre Dave Bautista

Dave Bautista conquistou a simpatia do público com o Drax do Universo Marvel, entretanto se tornou um grande crítico do próprio personagem. Por inúmeras vezes o ator questionou a fidelidade de Drax em relação à sua contraparte nos quadrinhos e recentemente se disse aliviado por estar de saída do papel. O ator interpreta o herói pela última vez em Guardiões da Galáxia Vol.3, filme que também marca a despedida de James Gunn do UCM.

Gears of War | Dave Bautista pede papel em adaptação da Netflix

As adaptações de jogos estão em alta e Gears of War é o próximo a ganhar uma série animada e um filme live-action pela Netflix. A franquia é um verdadeiro sucesso e já vendeu mais de 40 milhões de unidades ao redor do mundo desde seu jogo original, em 2006. Será que a adaptação dará…

Dave Bautista diz que James Gunn fará um reboot completo do DCU

Peter Safran e James Gunn assumiram a presidência da DC Studios em novembro 2022 e, desde então, os fãs aguardam a divulgação dos planos da dupla para o DCU. A situação dos filmes do estúdio parece incerta a algum tempo, especialmente após a demissão de Henry Cavill do papel de Superman. Enquanto muitos dão como…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: