Publicidade - OTZAds

Stephen Dorff, de Blade, volta a criticar a Marvel: “Lixo”

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico nos últimos anos e arrecada milhões de dólares anualmente, além de arrastar uma multidão de fãs. Entretanto, com o passar dos anos, o UCM também atraiu muitas críticas e haters, incluindo dentro da própria indústria. O ator Stephen Dorff é um deles…

O ator viveu Deacon Frost na franquia do Blade com Wesley Snipes, mas vê a atual fase dos filmes de super-heróis como decadente. Falando em entrevista ao The Daily Beast, Dorff disse que gostaria que a era de filmes como Blade e o Batman de Christopher Nolan voltasse e detonou as produções atuais do gênero:

Publicidade - OTZAds

“Todo esse outro lixo é simplesmente embaraçoso, você sabe o que quero dizer? Quero dizer, Deus os abençoe, eles estão ganhando um monte de dinheiro, mas seus filmes são uma… (risos). Ninguém vai se lembrar deles, ninguém está se lembrando de Adão Negro. Eu nem vi esse filme, parecia ser muito ruim.”- disse relembrando o filme da DC estrelado por Dwayne Johnson.

O ator também falou sobre o desenvolvimento de um novo filme do Blade para o UCM, zombando das polêmicas em torno da produção:

“A Marvel está acostumada com minhas críticas de qualquer maneira. O que você acha do filme suavizado de Blade, que não consegue um diretor? (risos) Porque qualquer um que assuma, vai ser ridicularizado por todos, porque nós já fizemos isso, e fizemos o melhor possível.”

Com Mahershala Ali confirmado como o novo Blade, o novo filme do caçador de vampiros passa por alguns problemas para sair do papel. Inicialmente o longa teria Bassam Tariq, mas a Marvel Studios anunciou sua saída do cargo às vésperas do início previsto para as filmagens. Além disso, segundo o The Ankler, o roteiro apresentado para o filme trouxe cenas de ação sem brilho, o que supostamente deixou Mahershala Ali frustrado e sem motivação.

Publicidade - OTZAds

Saiba mais sobre Stephen Dorff

Stephen Dorff diz que o filme “Viúva Negra” parece ser um lixo

Blade 4| Wesley Snipes comenta planos para filme: “Não tivemos oportunidade”

Muito em breve, o Caçador de Vampiros Blade ganhará uma nova adaptação para o Universo Cinematográfico da Marvel, sendo interpretado por Mahershala Ali, e os fãs do anti-herói já começam a especular como ele será moldado para à fórmula dos filmes e se preocupam com uma possível neutralização da violência comum à trilogia original protagonizada…

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: