Publicidade - OTZAds

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos o retorno de Henry Cavill como Superman e a promessa de novas aventuras do ator no papel; semanas depois nos deparamos com a despedida definitiva de Henry Cavill do DCU. Afinal, o que aconteceu? Bem, obviamente muitos são os responsáveis pela mudança de rota do DCU, mas é claro que os nomes na frente de batalha são James Gunn e Peter Safran.

James Gunn

Os novos chefes da DC Studios planejam o futuro do selo nos cinemas e séries com cautela e esse plano incluiu desligar Henry Cavill do Superman definitivamente. A saída do ator, como era de se esperar, gerou muita revolta e ainda rende alguns xingamentos nas redes sociais. Recentemente, no Instagram, um internauta partiu para cima de James Gunn nos comentários de uma foto da gata do cineasta. Revoltado com a demissão de Cavill, o fã disse que ninguém quer saber do animal de estimação:

Publicidade - OTZAds

“F*da-se a sua gata, cara. Você irritou os fãs de toda uma franquia. Ninguém dá a mínima para a sua gata. #CavilisClark.”

James Gunn não se calou e usou de sarcasmo para responder ao hater. O diretor destacou que o internauta, como fã, sequer sabe escrever o sobrenome de Henry:

“Seria ótimo se você ao menos conseguisse escrever certo o nome de um ator, já que está tão indignado.”

Saiba mais sobre James Gunn

James Gunn explica por que não quis Tom Cruise como Adam Warlock em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Publicidade - OTZAds

James Gunn está desenvolvendo um reboot do Superman para os cinemas. O cineasta assumiu o roteiro do novo filme do herói, mas busca um novo nome para assumir a direção. Quanto ao novo ator a assumir o manto, muitos são os rumores, porém Gunn afirma que não há ninguém escalado até o momento. Apesar dos fãs afirmarem que James e Peter Safram têm algo contra Henry Cavill, Gunn nega e diz que tudo tem a ver com uma reformulação do DCU. Ou seja, não é nada pessoal.

James Gunn diz que cancelamento de “Titãs” e “Patrulha do Destino” não foi sua decisão

Desde a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, uma onda de cancelamentos e demissões, passando pelo filme da Batgirl até chegar à saída definitiva de Henry Cavill como Superman. E recentemente, os fãs da DC foram surpreendidos com o cancelamento de Patrulha do Destino e Ttiãs, ambas as séries após a quarta temporada.…

Publicidade - OTZAds

James Gunn esclarece anúncio sobre futuro da DC Studios

James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios em 1º de novembro e, desde então, desenvolvem um plano para os próximos 10 anos de DCU. Recentemente, Gunn disse que parte os fãs terão um vislumbre desse plano ainda em janeiro de 2023, o que ainda não aconteceu. Ainda assim, alguns internautas entenderam que todo…

James Gunn responde críticas ao elenco de “Guardiões da Galáxia” na DC

James Gunn e Peter Safran estão planejando expandir e organizar o DCU nos próximos anos, mas para isso enfrentam uma verdadeira onda de desconfiança. A cada anúncio ou rumor, os internautas questionam o futuro da DC nos cinemas e séries e nessa semana não foi diferente. James Gunn revelou recentemente que parte do elenco de…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: