Publicidade - OTZAds

James Gunn esclarece anúncio sobre futuro da DC Studios

James Gunn esclarece anúncio sobre futuro da DC Studios

James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios em 1º de novembro e, desde então, desenvolvem um plano para os próximos 10 anos de DCU. Recentemente, Gunn disse que parte os fãs terão um vislumbre desse plano ainda em janeiro de 2023, o que ainda não aconteceu. Ainda assim, alguns internautas entenderam que todo o plano de 10 anos de DCU será revelado em janeiro, algo que James Gunn esclareceu.

Como de costume, o co-CEO da DC Studios interagiu com os fãs através das redes sociais e negou que todo o plano sairá agora. Segundo ele, apenas alguns dos filmes do “primeiro capítulo” serão revelados nesse mês:

Publicidade - OTZAds

“Não vou anunciar nosso calendário de oito a dez anos. Apenas alguns projetos do primeiro capítulo.”

Por hora, sabemos que James Gunn desenvolve o roteiro de um novo filme do Superman, que não contará com Henry Cavill no papel. O filme promete não ser uma história de origem, mas ao mesmo tempo irá explorar os anos iniciais de Clark Kent como herói. A ideia é mostrar o jovem conhecendo personagens importantes de sua mitologia, como Lois Lane. Apesar de encabeçar o projeto até o momento, o cineasta diz não pretender dirigir o filme e busca um nome para assumir a função.

Saiba mais sobre James Gunn

James Gunn desmente que Robert Pattinson fará parte do Universo Compartilhado DC

Publicidade - OTZAds

Gunn e Peter Safran assinaram com a Warner Bros. Discovery até 2026 e ficarão responsáveis pela nova divisão do estúdio. Como um braço independente, a DC Studios é responsável por supervisionar toda produção do selo daqui para frente. Em resumo, Gunn e Safran são supervisores de toda série, filme e animação da DC.

James Gunn ficou responsável pelo lado criativo da gestão, enquanto o produtor Safran assume o lado das negociações comerciais.

James Gunn diz que cancelamento de “Titãs” e “Patrulha do Destino” não foi sua decisão

Desde a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, uma onda de cancelamentos e demissões, passando pelo filme da Batgirl até chegar à saída definitiva de Henry Cavill como Superman. E recentemente, os fãs da DC foram surpreendidos com o cancelamento de Patrulha do Destino e Ttiãs, ambas as séries após a quarta temporada.…

Publicidade - OTZAds

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

James Gunn responde críticas ao elenco de “Guardiões da Galáxia” na DC

James Gunn e Peter Safran estão planejando expandir e organizar o DCU nos próximos anos, mas para isso enfrentam uma verdadeira onda de desconfiança. A cada anúncio ou rumor, os internautas questionam o futuro da DC nos cinemas e séries e nessa semana não foi diferente. James Gunn revelou recentemente que parte do elenco de…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: