Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Ewan McGregor tem esperança por segunda temporada

A primeira temporada de Obi-Wan Kenobi no Disney+ em 2022 não chegou a ser um sucesso como The Mandalorian, mas agradou parte do público Star Wars e também os executivos. Desde então, muito se especula em tornar o projeto, originalmente idealizado como minissérie, em uma série regular com novas temporadas.

E se depender do protagonista Ewan McGregor, isso vai acontecer. Em entrevista ao Disney Studio Awards, o ator falou sobre a experiência de voltar ao papel depois de 16 anos e revelou o desejo de continuar a série:

Publicidade - OTZAds

“Fiquei muito feliz em interpretar Obi-Wan novamente, mas especialmente ter a chance de trabalhar com Hayden (Christensen). Por isso, espero que tenhamos a chance de continuar. Antigamente, eu brincava: ‘Deve haver uma boa história para contar entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança’. Mas é verdade. Sempre senti que existe mais nesse período.”

Por fim, o ator também elogiou o trabalho da diretora Deborah Chow na série “Obi-Wan Kenobi”:

Publicidade - OTZAds

“Eu sinto que Deborah Chow encontrou a abordagem certa e acertou em cheio. Como se tivéssemos encontrado a história que queríamos ver entre a última que fizemos e a primeira que foi feita em 1977. Acho que isso só aumenta o nosso conhecimento dos personagens e é gratificante.”

A série “Obi-Wan Kenobi” se passa dez anos após os eventos traumáticos de Star Wars Episódio III; A Vingança dos Sith. O momento auge da produção, é claro, é o reencontro entre o Mestre Jedi Obi-Wan e seu velho amigo e agora grande rival Darth Vader. A série está disponível no Disney+.

Star Wars| John Boyega não deve voltar à franquia e diz o que mudaria na trilogia sequel

A trilogia sequel de Star Wars, estrelada por Daisy Ridley, dividiu opiniões dos fãs e muitos não aprovaram os rumos adotados para a icônica franquia de George Lucas, entre eles o próprio John Boyega, que interpretou Finn nos filmes. O ator já manifestou algumas vezes seu descontentamento com a desatenção da trilogia com seu personagem…

Ewan McGregor nega interesse em fazer parte do Universo Marvel: “Já estou no universo Star Wars”

O Universo Cinematográfico da Marvel é um verdadeiro império do cinema mundial e com altíssimos índices de faturamento você deve imaginar que qualquer um adoraria fazer parte disso tudo. Pois é, não. Falando durante o painel na Fan Expo Boston, o astro Ewan McGregor disse que não tem interesse em atuar na franquia, pois já…

Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Série sofre com onda de críticas e boicote nas redes

O universo Star Wars tem se expandido cada vez mais no Disney+ com suas séries originais, sendo a última Obi-Wan Kenobi protagonizada por Ewan McGregor. A produção estreou recentemente no streaming, mas tem sofrido com alguns ataques e também com uma campanha de boicote nas redes sociais. Após diversos ataques contra a atriz Moses Ingram,…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: