Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Disney+ corrige erro de continuidade relacionado ao Homem-Aranha

Ms. Marvel| Disney+ corrige erro de continuidade relacionado ao Homem-Aranha

O Universo Cinematográfico da Marvel sempre busca deixar suas produções bem amarradas entre si e evitar erros de continuidade, entretanto nem sempre consegue. Frequentemente, os fãs notam alguns erros ou furos de roteiro nos lançamentos do UCM, e com a série Ms. Marvel não foi diferente. A produção com Iman Vellani apresentou um pequeno erro de continuidade na abertura de seu sexto episódio, mostrando a Estátua da Liberdade antes da reforma em homenagem aos Vingadores.

Para quem está por fora, o UCM está alguns anos à nossa frente, ou seja, se passa em um futuro próximo. E em Homem-Aranha Sem Volta para Casa, que acontece em 2024, é visto que a Estátua da Liberdade está passando por uma reforma para homenagear os Vingadores após a vitória contra Thanos. Dessa forma, o icônico símbolo de Nova York foi coberto por cobre. Entretanto, na abertura citada de “Ms. Marvel”, o monumento estava como antes, mesmo a série se passando em na segunda metade de 2025. Pouca gente notou o erro, e o Disney+ já tratou de corrigir isso.

Publicidade - OTZAds

A primeira temporada de Ms. Marvel está disponível no Disney+ e, em breve, a heroína estará de volta ao UCM no filme The Marvels.

Publicidade - OTZAds

The Marvels| Iman Vellani agradece apoio de colegas em seu primeiro filme do UCM

2023 trará, como de costume, alguns lançamentos importantes para o Universo Cinematográfico da Marvel, entre eles The Marvels. A ideia inicial era um segundo filme da Capitã Marvel, mas a produção acabou dividindo o protagonismo com Monica Rambeau e Miss Marvel. Portanto, esse será o primeiro filme de uma equipe feminina do UCM, além da…

X-Men| Kevin Feige diz que estamos perto da introdução da equipe no Universo Marvel

Desde que a Disney comprou a FOX, os fãs se questionam sobre a introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel. A pergunta inclusive foi destaque no último episódio da série She-Hulk, onde a heroína interagiu com um robô de Kevin Feige e questionou a respeito. Outro detalhe que aumentou as expectativas em torno da…

Publicidade - OTZAds

The Marvels| Iman Vellani e Brie Larson revelam detalhes sobre filme

O segundo filme da Capitã Marvel se tornou um novo filme de equipe para o Universo Cinematográfico da Marvel, sendo intitulado “The Marvels” e trazendo além do retorno de Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau. O filme começa logo depois da cena pós-créditos da série Ms. Marvel e explorará, entre outras coisas, a dinâmica…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: