Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Jason Momoa confirma o retorno de Topo, o Polvo Baterista

Aquaman 2| Jason Momoa confirma o retorno de Topo, o Polvo Baterista

Aquaman é o filme de maior sucesso de bilheteria da DC, com arrecadação de US$1,148 bilhão nas bilheterias mundiais. O longa com Jason Momoa conquistou o público com uma história simples adornada com visuais espetaculares. O universo submarino da DC ganhou ainda mais brilho sob a visão do diretor James Wan, contando com efeitos visuais que surpreenderam todo os espectadores. E em 2023, tudo isso promete se expandir nas telonas.

Pouco sabemos sobre o enredo de Aquaman e o Reino Perdido, mas o astro Jason Momoa confirmou um retorno no mínimo curioso. Segundo disse em entrevista ao The Wrap, Topo, o polvo baterista visto no primeiro longa, está de volta na sequência:

Publicidade - OTZAds

“Ah, sim. Topo estará de volta, e será hilário. Ficou maravilhoso. Você vai adorar. Espero que as pessoas se lembrem disso antes de assistirem ao filme. Pode ser um dos momentos mais engraçados.”

Não apenas Topo está de volta nesse novo filme da franquia. Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Willem Dafoe e Patrick Wilson também estão de volta. O filme promete mostrar Arthur Curry como o rei de Atlântida enfrentando um novo desafio, além do retorno do vilão Arraia Negra. Rumores apontam que a trama dará destaque para a relação do protagonista com seu meio-irmão e rival, Orm, o Mestre dos Oceanos.

Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Jason Momoa confirma que gravou com mais de um Batman

Após o rompimento com Henry Cavill e a incerteza quanto à permanência de outros atores, Jason Momoa afirmou que continua no DCU. O astro da franquia Aquaman se reuniu recentemente com James Gunn e Peter Safran e, ao que parece, está muito entusiasmado com o futuro da franquia sob a nova gestão. Além de indicar…

Jason Momoa confirma que continua no DCU e sugere novos personagens além do Aquaman

Nem tudo está perdido para o elenco de Liga da Justiça afinal. Depois da demissão de Henry Cavill, surgiram rumores de que todo o casting do filme ficará de fora do novo DCU; entretanto novas informações refutam essa ideia. Recentemente, Jason Momoa revelou que se reuniu com Peter Safran e James Gunn e se mostrou…

Publicidade - OTZAds

Jason Momoa revela encontro com James Gunn e Peter Safran e promete novidades

As mudanças dentro da Warner Bros. Discovery e da DC Studios colocaram grande parte do elenco em cheque, especialmente após a saída de Henry Cavill. Desde que o ator anunciou que não voltaria a interpretar o Superman, a situação de outros membros do casting do antigo DCEU ficou incerta. Insiders afirmam que, do elenco escolhido…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: