Publicidade - OTZAds

Power Rangers| Hunter Deno celebra ser a primeira Ranger Vermelha protagonista da série

Power Rangers| Hunter Deno celebra ser a primeira Ranger Vermelha protagonista da série

Power Rangers é uma das séries mais queridas da cultura pop e, mesmo após 30 anos de exibição, busca inovar e surpreender a audiência. A nova tacada da produção é justamente com a próxima temporada, Cosmic Fury, que enfim trará uma mulher como protagonista e sob o manto vermelho.

A nova temporada promove a então Ranger Rosa Amélia ao posto de líder e Ranger Vermelha, algo considerado um marco para a franquia. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Hunter Deno celebrou a conquista:

Publicidade - OTZAds

“Meu eu de 5 anos diria que não pode ser a Ranger Vermelha, porque mulheres são apenas Rosa ou Amarelo. Eu queria poder voltar no tempo e dizer pra ela que mulheres podem usar Vermelho e serem líderes também. Obrigada Nação Ranger e todo o time por quebrarem estereótipos e criarem um espaço seguro para todos. Estou muito honrada e feliz de estar aqui.”

“Cosmic Fury” é a sequência de Dino Fury e trará todo o elenco de volta. Anteriormente, o manto do Ranger Vermelho era de Zayto, personagem de Russell Curry, que agora usará uma cor champanhe. Os demais Rangers mantém as suas cores. Power Rangers Cosmic Fury também inovará aos trazer enredo e sequências de luta totalmente americanas, produzidas pela Hasbro. A detentora da marca reutilizará apenas as cenas de robôs gigantes da série japonesa Kyuranger de 2017.

Publicidade - OTZAds

Power Rangers| Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original, explica ausência no especial de 30 anos

A franquia Power Rangers marcou e marca diversas gerações desde os anos 90 e segue mais viva do que nunca. Em breve, por exemplo, os fãs ganharão uma bela homenagem, o Especial de 30 anos com o retorno do elenco original, ou melhor quase todo o elenco. David Yost, Walter E. Jones, Steve Cardenas, Karan…

A Lenda do Dragão Branco| Último filme com Jason David Frank recebe atualização

A franquia Power Rangers marcou a infância/adolescência de muita gente e certamente Jason David Frank se tornou o maior astro desse universo. Interpretando Tommy Oliver desde 1993, o ator vestiu os diversos trajes Rangers, desde o vermelho até o icônico verde. Infelizmente, Jason cometeu suicídio no dia 19 de novembro e deixou mulher, filhos e…

Publicidade - OTZAds

Loading| Seis meses após estreia, canal promove demissão em massa e encerra atividades

Pois é, pessoal, alegria de pobre e nerd dura pouco mesmo… Após menos de seis meses desde sua estreia em 7 de dezembro de 2020, o canal Loading, que surgiu como um substituto da antiga MTV, ocupando inclusive a mesma frequência, canais UHF e até o mesmo edifício sede, está encerrando suas atividades inéditas. A…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: