Publicidade - OTZAds

Patrulha do Destino| Diane Guerrero, a Crazy Jane, antecipa cancelamento da série

Os últimos meses foram recheados de cancelamentos dentro da Warner Bros. Discovery e, consequentemente, das adaptações DC. E parece que uma nova vítima do corte de gastos e mudança de rota já foi escolhida: a série Patrulha do Destino. A série independente baseada nas HQs homônimas tem uma boa aceitação do público, mas pode ser próximo projeto a sair dos planos para o futuro da DC Studios.

Acontece que a atriz Diane Guerrero, que interpreta a Crazy Jane na produção, antecipou a despedida em um story no Instagram. Na postagem, a atriz publicou um vídeo com alguns momentos de sua personagem em “Patrulha do Destino” e completou: “Adeus, minha amada”. Pouco tempo depois, Diane apagou o story, mas não antes dos seguidores tirarem um print:

Publicidade - OTZAds

Claro que a publicação pode ter algumas interpretações diferentes. Talvez Diane Guerrero esteja antecipando sua saída da série e não necessariamente o cancelamento da produção. De qualquer maneira, os fãs do projeto já esperam o pior e aguardam a confirmação vinda de James Gunn, co-CEO da DC Studios que geralmente publica novidades e responde rumores nas redes sociais. Será?

Publicidade - OTZAds

Enfim, as quatro temporadas de Patrulha do Destino podem ser vistas no HBO Max. A série é uma reimaginação do grupo de heróis com: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane e Dr. Niles.

James Gunn diz que cancelamento de “Titãs” e “Patrulha do Destino” não foi sua decisão

Desde a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, uma onda de cancelamentos e demissões, passando pelo filme da Batgirl até chegar à saída definitiva de Henry Cavill como Superman. E recentemente, os fãs da DC foram surpreendidos com o cancelamento de Patrulha do Destino e Ttiãs, ambas as séries após a quarta temporada.…

Batgirl| Leslie Grace confirma Brendan Fraser como Vagalume no filme do HBO Max

Há algumas horas os principais sites de notícia dos EUA reportaram que o astro Brendan Fraser, iconizado como protagonista do filme “A Múmia” de 1999, foi escalado para interpretar o Vagalume no filme solo da Batgirl para o HBO Max. Agora, a própria Leslie Grace, intérprete de Barbara Gordon no longa, confirmou a escalação de…

Publicidade - OTZAds

DC irá realizar evento online com anúncios de filmes, séries e games, diz jornalista

Pois é, meus caros, segundo o jornalista Jeremy Conrad, a Warner Bros. decidiu não levar as novidades envolvendo a DC para a San Diego Comic-Con at Home, evento que ocorrerá em julho virtualmente trazendo novidades do mercado de filmes, séries e games aos moldes da San Diego presencial cancelada após as medidas de isolamento estabelecidas…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: