Publicidade - OTZAds

Marvel’s Spider-Man 2| Voz de Peter Parker fala sobre novo game da franquia

Marvel’s Spider-Man 2| Voz de Peter Parker fala sobre novo game da franquia

Marvel’s Spider-Man foi o maior sucesso recente envolvendo um personagem da Marvel no universo dos games. Lançado em 2018, o jogo conquistou excelentes números, além de alguns prêmios. O sucesso garantiu o desenvolvimento de uma sequência direta que promete elevar ainda mais o nível do game.

Ainda não se sabe muito sobre o jogo, além da presença de Miles Morales e do vilão Venom, mas as expectativas estão altas. Falando em entrevista com o Comic Book Movie, o ator Yuri Lowenthal disse que “Marvel’s Spider-Man 2” será enorme:

Publicidade - OTZAds

“Ainda tenho um pouco para fazer. É um jogo enorme, por isso ainda estou fazendo alguns trabalhos. Sei que estão confiantes com a data de lançamento e a Insomniac sempre foi boa nisso. Obviamente, não posso falar muito do jogo, mas vou te dizer que é espantoso.”

Yuri Lowenthal dá voz ao Peter Parker no jogo, assim como os demais membros do elenco, se mostrou muito empolgado com a sequência. “Marvel’s Spider-Man 2” está previsto para chegar no outono de 2023, ou seja, entre setembro e dezembro desse ano.

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha| Tobey Maguire admite nervosismo em retorno

Homem-Aranha Sem Volta para Casa trouxe a realização de um velho sonho dos fãs do teioso: as três versões cinematográficas do herói reunidas. O filme de Jon Watts mostra o Peter Parker de Tom Holland lidando com a revelação de sua identidade secreta para todo o mundo. O herói então procura a ajuda do Doutor…

Gato de Botas 2| Diretor comenta influência de Aranhaverso no estilo de animação

Gato de Botas 2: O Último Pedido está em cartaz nos cinemas e já arrecadou US$300 milhões nas bilheterias mundiais, além de conquista a indicação ao Oscar 2023. O spin-off de Shrek conquistou o público e a crítica com uma história emocionante com um excelente vilão, além de um estilo de animação diferente dos demais…

Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Disney+ corrige erro de continuidade relacionado ao Homem-Aranha

O Universo Cinematográfico da Marvel sempre busca deixar suas produções bem amarradas entre si e evitar erros de continuidade, entretanto nem sempre consegue. Frequentemente, os fãs notam alguns erros ou furos de roteiro nos lançamentos do UCM, e com a série Ms. Marvel não foi diferente. A produção com Iman Vellani apresentou um pequeno erro…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: