Publicidade - OTZAds

Kill Bill| Atriz pede que Quentin Tarantino faça um terceiro filme

Kill Bill| Atriz pede que Quentin Tarantino faça um terceiro filme

Uma Thurman marcou uma geração vivendo a Kill Bill nos dois filmes do início dos anos 2000, ambos do diretor Quentin Tarantino. O segundo filmes estreou nos cinemas em 2004 e, desde então, os fãs da franquia pedem uma continuação ou mesmo um reboot.

Dessa vez foi Vivica A. Fox, que viveu Vernita Green na franquia, quem pediu ao diretor Quentin Tarantino que considere desenvolver um terceiro filme. Em entrevista à Variety, a atriz afirmou que muitos fãs querem um novo filme e que esse é um bom momento para isso:

Publicidade - OTZAds

“As pessoas estão com fome. Quentin, vamos! […] Eu estive esperando. Disseram que vai ser minha filha crescendo. Eu sei que ele vai descobrir algum jeito… talvez eu esteja em um flashback. Eu adoraria trabalhar com Quentin novamente e adoraria trabalhar com Uma [Thurman] novamente. Foi muito treino.”

Dividido em duas partes, o filme Kill Bill foi um marco na carreira do diretor Quentin Tarantino, conhecido por sua visão específica em seus filmes.

Publicidade - OTZAds

No filme, a Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

Uma Thurman, de “Kill Bill”, perde milhões em esquema fraudulento de funcionário

Uma Thurman tem diversos sucessos em sua carreira, mas sem dúvidas Kill Bill é um dos mais marcantes. A atriz protagonizou a saga de filmes e marcou toda uma geração, sendo também uma das primeiras grandes protagonistas femininas dos cinemas. Mas mesmo as grandes estrelas não estão isentas de charlatões. A estrela entrou na Justiça…

Batman & Robin| Uma Thurman fala sobre experiência como Hera Venenosa no filme

Batman & Robin é considerado por muitos um dos piores filmes baseados em quadrinhos de super-heróis de todos os tempos, rendendo memes até hoje. Mas se nos for pedido para salvar algo da trama, muitos fãs apontariam a performance de Uma Thurman como a vilã Hera Venenosa no longa. Falando sobre isso durante uma entrevista,…

Publicidade - OTZAds

Microondas| Arnold Schwarzenegger paga aluguel pelo traje do Sr. Frio de “Batman & Robin”

Hoje vamos estrear uma nova sessão aqui no QG, o Microondas, onde vamos trazer notícias um tanto passadas, digamos assim, mas que passaram desapercebidas por nós e, com toda certeza, por muita gente. Na estreia temos essa curiosidade que confesso não fazia ideia sobre o filme Batman & Robin, de 1997, que embora seja digno…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: