Publicidade - OTZAds

Invencível| Robert Kirkman garante que filme live-action ainda está em produção

Invencível| Robert Kirkman garante que filme live-action ainda está em produção

A primeira temporada de Invencível foi um dos maiores sucessos do Prime Video em 2021 e em 2023 ganhará sua tão aguardada segunda temporada. A história acompanha a jornada de Mark Grayson, filho do super-herói mais poderoso do mundo, o Omni-Man. Após completar 17 anos, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e decide ser um herói tão brilhante quanto o pai, ou melhor, quanto ele achava que o pai era.

Os fãs adoraram ver os quadrinhos de Robert Kirkman em animação no Prime Video, mas muito também esperam o momento que poderão ver o Invencível em live-action. Pois, bem isso vai acontecer! O filme “Invencível” está em desenvolvimento há algum tempo pela Universal Pictures e Kirkman garante que ainda continua nos planos:

Publicidade - OTZAds

“Ainda estamos trabalhando nisso. Às vezes, os filmes demoram um pouco mais. Acho que é seguro dizer que a série animada está ajudando imensamente. As pessoas estão muito animadas com esse potencial na Universal (Pictures). Então, queremos aproveitar a empolgação para tentar levar as coisas adiante, o mais rápido possível.”- disse ao ComicBook.

Kirkman se inspirou em seu super-herói favorito para criar “Invencível”, o Homem-Aranha, e lançou o quadrinho em 2003 em colaboração com Cory Walker. A primeira temporada da série animada teve oito episódios e está disponível no Prime Video.

Publicidade - OTZAds

Enfim, quem você gostaria de ver como Mark Grayson e Omni-Man em uma adaptação live-action?

Gato de Botas 2| Diretor comenta influência de Aranhaverso no estilo de animação

Gato de Botas 2: O Último Pedido está em cartaz nos cinemas e já arrecadou US$300 milhões nas bilheterias mundiais, além de conquista a indicação ao Oscar 2023. O spin-off de Shrek conquistou o público e a crítica com uma história emocionante com um excelente vilão, além de um estilo de animação diferente dos demais…

Com sucesso de Gato de Botas, Eddie Murphy quer filme do Burro

Gato de Botas 2: O Último Pedido está em cartaz e anda surpreendendo público e críticos. A animação spin-off da franquia Shrek trouxe uma história cativante, muita emoção e um vilão marcante interpretado por Wagner Moura. Até o momento, o filme já arrecadou mais de US$300 milhões nas bilheterias e recebeu indicação ao Oscar de…

Publicidade - OTZAds

Ricky & Morty | Criador acusado de violência doméstica deixa série

Ricky & Morty é uma das séries animadas mais populares da atualidade, combinando a insanidades das animações com alguns temas mais maduros. Entretanto, a animação acabou no centro de uma polêmica envolvendo Justin Roiland, um de seus criadores. Para quem não está por dentro da fofoca, Justin Roiland foi acusado de violência doméstica por sua…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: