Publicidade - OTZAds

1899| CEO afirma que Netflix nunca cancela uma série de sucesso real

1899| CEO afirma que Netflix nunca cancela uma série de sucesso real

A Netflix sempre lança diversas produções anualmente e, em grande parte, conquista bons números de audiência e boa repercussão. Entretanto, em alguns casos, parece que essa boa recepção não garante uma renovação para uma nova temporada. Atualmente, a plataforma passa por uma fase de cancelamentos, como aconteceu com 1899. O cancelamento da série dos mesmos criadores de Dark causou uma certa revolta entre o público e muitos defendem a ideia que a produção fazia um sucesso considerável.

Entretanto, em entrevista ao Bloomberg, o CEO da Netflix Ted Sarandos nega a existência de cancelamentos injustos e garante que o serviço nunca cancelou um sucesso verdadeiro:

Publicidade - OTZAds

“Nós nunca cancelamos uma série de sucesso. Muitas dessas séries foram bem-intencionadas, mas falaram com um público muito pequeno. A chave é conseguir falar com um público grande com um orçamento pequeno e com uma audiência grande com um orçamento grande. Se você fizer isso bem, pode repetir o processo para sempre.”

Outro cancelamento que gerou muita revolta nas redes sociais foi o de Anne with an E, que durou três temporadas na Netflix até 2019. Enfim, muitas produções queridas pelo público sofreram cancelamento, entretanto a Netflix afirma que nunca cancela sucessos. Retirando a emoção da jogada, realmente não faria sentido algum a empresa cancelar um projeto que realmente lhe desse lucro, não é mesmo?

Round 6| Reality inspirado na série sofre problemas nos bastidores

Round 6, ou “Squid Game”, foi um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos, tanto que conquistou uma segunda temporada e alguns projetos derivados. Um desses spin-offs é o reality show Squid Game: The Challenge, que já iniciou as filmagens na Inglaterra. O programa reúne 456 competidores em busca do prêmio de US$4,56 milhões…

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

A Netflix prepara a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia no streaming. Mas aparentemente os fãs não ficarão órfãos após o encerramento da série de sucesso, não segundo o Whats On Netflix. Segundo o site, a Netflix está desenvolvendo um anime derivado do sucesso com Millie Bobby Brown intitulado…

Stranger Things| Finn Wolfhard explica porque série precisa acabar após a 5ª temporada

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e arrasta uma multidão de fãs ao redor do mundo. Infelizmente, para alguns, a série se encaminha para a quinta e última temporada, o que traz uma sensação mista de tristeza e alívio para Finn Wolfhard. O intérprete de Mike na produção revelou em entrevista ao…

Publicidade - OTZAds

Power Rangers| Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original, explica ausência no especial de 30 anos

A franquia Power Rangers marcou e marca diversas gerações desde os anos 90 e segue mais viva do que nunca. Em breve, por exemplo, os fãs ganharão uma bela homenagem, o Especial de 30 anos com o retorno do elenco original, ou melhor quase todo o elenco. David Yost, Walter E. Jones, Steve Cardenas, Karan…

Percy Hynes, de “Wandinha”, é acusado de assédio e estupro por várias garotas

Percy Hynes White esteve em Wandinha, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos meses, mas agora está no centro de uma grande polêmica. Acontece que as redes sociais se encheram de relatos acusando o ator de atualmente 21 anos de assédio e até estupro. Usando a tag #CancelePercy, várias garotas relataram casos de abuso…

The Killer| Sophie Charlotte está no filme de David Fincher para a Netflix

Depois do encerramento que dividiu opiniões de Midhunter, o diretor David Fincher está preparando uma nova trama de crimes para a Netflix. The Killer, novo filme para a plataforma de streaming, tem inspiração na HQ francesa de mesmo nome. A trama acompanha um assassino que enfrenta demônios de seu passado após um serviço problemático. O…

Esquadrão 6| Michael Bay está sendo investigado por matar pombo em set do filme

Você não leu errado! O diretor Michael Bay se tornou alvo de investigações por supostamente ter matado um pombo durante as filmagens de Esquadrão 6. Segundo uma história do The Wrap, uma fonte afirma que um pombo morreu ao se chocar com um dolly- uma câmera sobre trilhos- em Roma durante as filmagens de 2018.…

Dahmer| Mãe de vítima critica vitória de Evan Peters no Globo de Ouro: “Vergonha”

Na última terça-feira (10) aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2023 e o astro Evan Peters foi um dos ganhadores. O ator venceu a categoria de Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV por seu trabalho em Dahmer: Um Canibal Americano, mas isso não agradou a todos. Evan Peters…

Publicidade - OTZAds

NT Rama Rao Jr., de “RRR”, diz que adoraria fazer parte do Universo Marvel

RRR foi um dos grandes lançamentos fora do mercado estadunidense de 2022 e já conquistou o prêmio de Melhor Canção Original no Globo de Ouro. O épico indiano está disponível na Netflix e conquistou fãs ao redor de todo o mundo, além de projetar o elenco para o grande público. Em alta, o astro NT…

Assassin’s Creed| Showrunner deixa a produção por divergências criativas

Assassin’s Creed é um dos maiores sucessos da Ubisoft e em breve ganhará uma adaptação live-action para a Netflix. Depois do fracasso do filme de 2016, a ideia agora é adaptar a franquia no formato de série, porém a produção sofreu uma grande baixa. Jeb Stuart, que foi anunciado como showrunner da produção, revelou em…

1899| Criadores da série lamentam cancelamento após 1 temporada

1899 estreou em 2022 com a promessa de repetir o sucesso de Dark, sendo dos mesmos criadores. De certa forma, o caminho parecia promissor para o mistério da Netflix, mas as polêmicas envolvendo a quadrinista brasileira Mary Cagnin podem ter custado caro. Acontece que após uma única temporada, a plataforma de streaming mais popular do…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: