Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

A Netflix prepara a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia no streaming. Mas aparentemente os fãs não ficarão órfãos após o encerramento da série de sucesso, não segundo o Whats On Netflix. Segundo o site, a Netflix está desenvolvendo um anime derivado do sucesso com Millie Bobby Brown intitulado “Stranger Thigs Tokyo”.

O projeto estaria em desenvolvimento desde 2021 e trará uma trama centrada em dois irmãos apaixonados por videogames que, de alguma maneira, vão parar no Mundo Invertido. Por lá, é claro, os irmãos lidarão com grandes desafios, perigos e monstros.

Publicidade - OTZAds

“Um encontro com o Upside Down evolui para uma grande aventura para irmãos gêmeos amantes de videogames que vivem nos arredores da Tóquio dos anos 1980.”

Os criadores do programa, os irmãos Matt e Ross Duffer não falaram diretamente sobre o anime, mas confirmaram que há um derivado em desenvolvimento. No Happy Sad Confused, os irmãos Duffer definiram o spin-off como “1000% diferente” da série original e disseram que não há interesse em trazer Onze e os demais protagonistas no projeto:

Publicidade - OTZAds

“Eu li os rumores de que seria um spin-off de Eleven, ou de Steve e Dustin, ou qualquer outra coisa assim. Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos isso. Passamos horas e horas exploramos isso”

Por fim, eles também revelaram que não irão encabeçar o spin-off e procuram a pessoa ideal para assumí-lo:

“Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto seguimos com outros projetos. Estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix ainda como ela será”

Stranger Things| Finn Wolfhard explica porque série precisa acabar após a 5ª temporada

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e arrasta uma multidão de fãs ao redor do mundo. Infelizmente, para alguns, a série se encaminha para a quinta e última temporada, o que traz uma sensação mista de tristeza e alívio para Finn Wolfhard. O intérprete de Mike na produção revelou em entrevista ao…

Wandinha| Série supera “Stranger Things” e se torna maior lançamento da história da Netflix

A série Wandinha com Jenna Ortega segue fazendo sucesso ao redor do mundo e conquistando números impressionantes para a Netflix. Segundo um comunicado oficial da plataforma, a produção de Tim Burton se tornou o maior lançamento de língua inglesa da sua história. Com 341,2 milhões de horas assistidas desde a estreia, a série deixou Stranger…

Publicidade - OTZAds

Emmy 2022| Confira a lista completa de indicados da maior premiação da TV americana

O Emmy é um dos prêmios mais almejados da televisão norte-americana e a edição 2022 revelou seus indicados hoje (12). O maior destaque ficou para o HBO, que lidera a premiação com 130 indicações ao todo. A edição desse ano também tem surpreendido por ter produções muito boas e consequentemente uma decisão difícil. No universo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: