Publicidade - OTZAds

Star Wars| Daisy Ridley reflete sobre haters e aconselha novas atrizes da franquia

Star Wars| Daisy Ridley reflete sobre haters e aconselha novas atrizes da franquia

A última trilogia de Star Wars não foi bem um sucesso de crítica e público, especialmente pelo encerramento em A Ascensão Skywalker de 2019. A protagonista Rey não conquistou os fãs e Daisy Ridley sofreu duras críticas e ataques, especialmente nas redes sociais. Agora, em entrevista à Variety, a atriz refletiu sobre o cancelamento que sofreu e aconselhou as futuras atrizes em Star Wars:

“O mundo é um lugar louco. É importante se desligar das coisas. Não apenas com Star Wars, mas com tudo. Você tem que tentar estar no momento e aproveitar o que está acontecendo, porque a vida se move rapidamente. Estamos todos vivendo em um mundo onde as pessoas estão dizendo mais do que precisam dizer, e comentando mais do que precisam comentar. É muito individual. Então, encontre o bem em tudo isso e aproveite.”

O próximo lançamento de Guerra nas Estrelas para os cinemas seria Star Wars: Rogue Squadron. No entanto, após conflitos na agenda da diretora Patty Jenkins, parece que o projeto ficou em segundo plano nos estúdios Disney. Um filme com Taika Waititi também está em desenvolvimento inicial e deve apresentar uma história original no universo Star Wars com personagens inéditos. Não há previsão de estreia para os filmes.

Publicidade - OTZAds

Por outro lado, Guerra nas Estrelas ganha cada vez mais espaço no catálogo da Disney+ com séries originais. O próximo lançamento no streaming é a terceira temporada de The Mandalorian, série de grande sucesso estrelada por Pedro Pascal.

Publicidade - OTZAds

Star Wars |Daisy Ridley dá sua opinião sobre origem sombria de Rey

A última trilogia Star Wars dividiu opiniões do público e críticos, ainda mais com o desfecho em A Ascensão Skywalker. A decisão de explorar as origens da protagonista Rey (Daisy Ridley) não agradou, ainda mais quando ela se autoproclamou Rey Skywalker após descobrir ser neta do Palpatine. Tudo isso aconteceu após a franquia dizer em…

Star Wars| Emilia Clarke comenta possibilidade de retorno

Emilia Clarke já integrou grandes franquias cinematográficas, incluindo Game of Thrones e Star Wars. A atriz viveu Qi’ra em Han Solo: Uma Aventura Star Wars, filme que provavelmente foi o maior fracasso da franquia até aqui, com apenas US$393 milhões nas bilheterias. Agora, Emilia se prepara para estrear no Universo Marvel, mais precisamente na série…

Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Ewan McGregor tem esperança por segunda temporada

A primeira temporada de Obi-Wan Kenobi no Disney+ em 2022 não chegou a ser um sucesso como The Mandalorian, mas agradou parte do público Star Wars e também os executivos. Desde então, muito se especula em tornar o projeto, originalmente idealizado como minissérie, em uma série regular com novas temporadas. E se depender do protagonista…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: