Publicidade - OTZAds

Kevin Feige fala sobre a fórmula da Marvel Studios

Kevin Feige fala sobre a fórmula da Marvel Studios

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico nos últimos anos e anualmente lança diversos projetos, além de atrair milhões de clientes para produtos licenciados. Todo o sucesso tem ligação, é claro, com os personagens dos quadrinhos que em si só já são cativantes, mas também com a boa gestão de Kevin Feige. O presidente da Marvel Studios se tornou o coração do UCM e aquele responsável por coordenar todos os projetos dentro de uma linha programática, ou se preferir, a famosa fórmula Marvel.

Em entrevista ao The Movie Business Podcast, Kevin Feige falou sobre a tal fórmula e revelou o que considera o segredo do sucesso da Marvel Studios. Inicialmente, o cineasta negou que haja uma fórmula secreta:

Publicidade - OTZAds

“A verdade honesta não é muito empolgante, mas você fica por dentro deste podcast, e eu vou dar a você. Não há segredo. Há segredos em termos de enredos, spoilers e coisas assim, (…) as pessoas têm perguntado por um longo tempo, ‘Qual é a fórmula?’, e a verdade é que não há nenhuma.”

Em seguida, Feige dedicou o sucesso aos roteiristas, diretores e demais profissionais envolvidos nas diversas produções do UCM:

“O segredo é compartilhar trabalho com organizações de sucesso, contadores de histórias, e cineastas que trabalhem duro. A única coisa que pode impulsionar esse trabalho duro é a paixão, e felizmente é isso que temos de sobra na Marvel Studios. Eu sempre digo que se não estivéssemos aqui fazendo os filmes, seríamos os primeiros a comprar ingressos antecipados, ou eu costumo dizer que estaríamos na fila ao redor do quarteirão para ir ao cinema.”

O próximo lançamento da Marvel Studios é Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O filme com Paul Rudd e Evangeline Lilly inaugura a Fase 5 do Universo Marvel e também marca a estreia de Jonathan Majors como Kang. O ator viveu Aquele que Permanece em “Loki”, mas só agora estreia como o novo grande antagonista do UCM, uma espécie de substituto de Thanos.

Publicidade - OTZAds

Enfim, o filme tem direção de Peyton Reed e estreia no próximo dia 17 de fevereiro nos cinemas. Como estão as suas expectativas?

Quantumania| Michelle Pfeiffer e Kevin Feige falam sobre passado de Janet e Kang

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania abre a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel e promete trazer muita emoção aos fãs. A trama é responsável por apresentar o novo grande antagonista do UCM, Kang. O personagem de Jonathan Majors promete abalar as estruturas do multiverso, mas qual seria a sua motivação? Bem, Kang é um…

Antes de James Gunn, Kevin Feige foi convidado para liderar o DC Studios

No próximo dia 1 de novembro, James Gunn e Peter Safran assumem oficialmente a presidência do DC Studios. Entretanto inicialmente, na busca pelo Kevin Feige da DC, David Zaslav teria procurado o próprio para o cargo de liderança. Segundo o jornalista Neil Turitz, do Above The Line, a Warner Bros. Discovery procurou o próprio Kevin…

Publicidade - OTZAds

Fim da amizade? James Gunn fala sobre rumores de rivalidade com Kevin Feige

O povo adora uma polêmica, não é? Pois é, aqui não é diferente! Como todos sabem, James Gunn e Peter Safran foram nomeados líderes do DC Studios e passam a chefiar toda produção ligada ao Universo Estendido da DC. Com isso, imagina-se que Gunn deixe de vez a parceria com a Marvel Studios. Mas afinal,…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: