Publicidade - OTZAds

James Gunn responde críticas ao elenco de “Guardiões da Galáxia” na DC

James Gunn e Peter Safran estão planejando expandir e organizar o DCU nos próximos anos, mas para isso enfrentam uma verdadeira onda de desconfiança. A cada anúncio ou rumor, os internautas questionam o futuro da DC nos cinemas e séries e nessa semana não foi diferente. James Gunn revelou recentemente que parte do elenco de Guardiões da Galáxia deve migrar para seu novo emprego, ou seja, para o Universo DC.

A notícia não agradou parte dos internautas e um deles inclusive questionou diretamente a James Gunn através do Twitter:

Publicidade - OTZAds

“@JamesGunn
por favor, não encoraje o elenco de #GotG a segui-lo para o DCU. Encontre novos atores que possam criar personagens brilhantes e forjar novas memórias para o público, em vez de nadar no mesmo lago lamacento. Eu sei que não estou sozinho em me sentir assim. Renascer, não reutilizar. Por favor.”- disse o internauta.

James Gunn, como era de se esperar, respondeu buscando acalmar os ânimos:

Publicidade - OTZAds

“Temos centenas de papéis para escalar. Como sempre fiz, alguns serão rostos novos, alguns serão atores com quem já trabalhei antes e alguns serão atores que você conhece com quem nunca trabalhei. O que é isso? O mais importante é que o ator se encaixa no papel e é fácil trabalhar com eles”, disse Gunn.

James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão da Warner Bros. Discovery, a DC Studios. Parte do plano inicial para os próximos 10 anos de DCU será divulgada ainda em janeiro.

Como ficam as animações na nova DC Studios? James Gunn esclarece

Nos cinemas, muitos podem considerar a Marvel superior à DC em muitos aspectos, a própria bilheteria mostra isso. Entretanto, quando o assunto são animações, o jogo muda de figura e a DC se destaca na opinião da maioria. Além de sucessos atemporais como Liga da Justiça, A Série Animada e Sem Limites, Super Choque e…

Superman | James Gunn lança enquete sobre cueca no uniforme do herói

Uma das promessas de trabalho de James Gunn para a gestão ao lado de Peter Safran é sempre ouvir os fãs, e ele busca cumprir. Sempre muito ativo nas redes sociais, o copresidente da DC Studios lançou uma enquete sobre o uniforme da nova versão do Superman. De maneira direta, o post questiona a preferência…

Publicidade - OTZAds

James Gunn comenta importância dos jogos no DCU : “Terão o destaque que merecem”

James Gunn e Peter Safran anunciaram recentemente os planos iniciais para a reformulação do DCU . O universo de filmes, séries, jogos e animações do selo se dividirá em capítulos, e o primeiro capítulo se chamará Deuses e Monstros. Além disso, os presidentes da DC Studios também anunciaram as primeiras séries e filmes dessa nova…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: