Publicidade - OTZAds

Brooke Shields, de “A Lagoa Azul”, revela que sofreu estupro no início da carreira

Brooke Shields, de “A Lagoa Azul”, revela que sofreu estupro no início da carreira

A Lagoa Azul, de 1980, é um dos grandes clássicos da época e marcou toda uma geração de espectadores da Sessão da Tarde. O filme estrelado por Christopher Atkins e Brooke Shields traz a história de duas crianças sobreviventes de um naufrágio que precisam aprender a sobreviver em uma ilha deserta, ao mesmo tempo que lidam com o primeiro amor. Anos depois, Brooke Shields já está com 57 anos de idade e, na última sexta (20), lançou um documentário no Festival de Sundance, EUA.

Intitulado Pretty Baby, a produção traz relatos da vida e carreira da atriz, incluindo um estupro. Brooke revelou que sofreu o abuso em meados de 1987 quando tentava voltar a Hollywood. Segundo ela, um determinado homem do meio a convidou para conversar sobre possíveis projetos e a levou para um hotel. Entretanto, o abusador queria muito mais que conversar. Brooke disse que o homem desapareceu em um determinado momento e, quando retornou, estava completamente nu:

Publicidade - OTZAds

“Eu estava com medo de ser estrangulada ou algo do tipo”, disse. “Não lutei tanto. Não lutei. Eu congelei totalmente, pensei que um ‘não’ deveria ter sido suficiente”

A atriz seguiu relatando que não resistiu ao estupro e que tudo o que pensou no momento foi sair viva da situação:

Publicidade - OTZAds

“E eu apenas pensei: ‘fique viva e vá embora’. E eu apenas desliguei. Deus sabe como eu sabia como me desassociar do meu corpo. Eu tinha treinado isso”

Brooke Shields não quis revelar a identidade do estuprador e reforçou que demorou muito tempo para processar o que havia acontecido naquele hotel.

Framboesa de Ouro retira indicação de atriz mirim e pede desculpas

A intensão do Framboesa de Ouro nunca foi agradar ninguém, na verdade é justamente o contrário. O “prêmio” em si já existe para provocar e zombar de seus indicados, como uma espécie de Oscar que ninguém quer ganhar. Entretanto, algumas vezes os organizadores excedem essa ideia, como aconteceu nessa edição de 2023. Acontece que a…

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Publicidade - OTZAds

Angela Bassett celebra indicação ao Oscar por “Pantera Negra 2”

Pantera Negra: Wakanda Forever foi o maior sucesso da Marvel Studios em 2022, tanto no quesito arrecadação quanto aprovação crítica e pública. O filme cumpriu a promessa de entregar uma homenagem ao legado de Chadwick Boseman como T’Challa, apostando em muita emoção sem deixar a ação de lado. Mas com certeza o ponto alto do…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: