Publicidade - OTZAds

Animais Fantásticos| Eddie Redmayne nega conversas para uma sequência

As mudanças dentro da Warner Bros. Discovery afetaram grande parte das produções dos estúdios, incluindo a franquia Animais Fantásticos. O spin-off de Harry Potter ganhou três filmes, sendo o último Os Segredos de Dumbledore, de 2022. Apesar de faturar US$407 milhões nas bilheterias, o desempenho do filme ficou aquém do esperado, sendo o menor da trilogia. Isso colocou a franquia em cheque e parece que não veremos um quarto filme tão cedo.

Em entrevista ao site da NME, o ator Eddie Redmayne, que interpretou o protagonista Newt, disse que uma continuação não está nos planos:

Publicidade - OTZAds

“Quero dizer, no momento, não há nada que eu saiba. Então, até onde sei, a continuidade não é algo que está nos planos.”

Segundo um relatório da Variety, a Warner Bros. Discovery sequer encomendou um roteiro para o quarto filme de “Animais Fantásticos”. Portanto é bem provável que o plano inicial de cinco filmes da franquia foi cancelado pela nova gestão de David Zaslav. Fontes inclusive revelaram que “Os Segredos de Dumbledore” quase, eu disse quase, foi o primeiro filme do Universo Harry Potter a dar prejuízo para o estúdio. O filme teve um orçamento inicial de US$200 milhões e faturou um pouco mais que o dobro disso.

Publicidade - OTZAds

Por outro lado, David Zaslav mostrou interesse em continuar a parceria com J.K. Rowling, criadora do Mundo Bruxo, e discutir novas possibilidades para o cinema. As principais especulações estão em torno de uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Brian Cox, de “Sucession”, defende J.K. Rowling: “Ela tem direito a ter sua opinião”

J.K. Rowling é a mente por trás de um dos maiores sucessos da literatura popular e também dos cinemas, a franquia Harry Potter. Entretanto, a autora também está no centro de algumas polêmicas envolvendo a comunidade LGBTQIA+, isso após se manifestar contra a maneira que pessoas transgênero são incluídas na sociedade. J.K. Rowling se considera…

Helena Bonham sai em defesa de J.K. Rowling e celebra vitória de Johnny Depp na Justiça

Nos livros e nos cinemas, a Saga Harry Potter é uma das mais famosas e queridas do mundo. Entretanto a mente por trás das histórias, J.K. Rowling, não carrega a mesma popularidade de seus personagens. Frequentemente a autora se envolve em polêmicas nas redes sociais, especialmente ligadas à comunidade LGBTQIA+, o que a tornou alvo…

Publicidade - OTZAds

Harry Potter 20 Anos| J.K. Rowling explica porque não participou do especial

Recentemente a franquia de filmes Harry Potter completou vinte anos e ganhou um especial para o HBO Max, intitulado Harry Potter: Retorno a Hogwarts. O programa de celebração contou com o retorno dos principais membros de seu elenco, incluindo o trio protagonista Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, mas não trouxe a autora J.K.…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: