Publicidade - OTZAds

Jason Momoa confirma que continua no DCU e sugere novos personagens além do Aquaman

Jason Momoa confirma que continua no DCU e sugere novos personagens além do Aquaman

Nem tudo está perdido para o elenco de Liga da Justiça afinal. Depois da demissão de Henry Cavill, surgiram rumores de que todo o casting do filme ficará de fora do novo DCU; entretanto novas informações refutam essa ideia. Recentemente, Jason Momoa revelou que se reuniu com Peter Safran e James Gunn e se mostrou muito entusiasmado com a nova gestão da DC Studios.

Agora, em entrevistas, o astro da franquia Aquaman confirmou que segue no Universo DC e ainda indicou que pode interpretar mais de um personagem. Ao Dealine, Jason Momoa disse:

Publicidade - OTZAds

“Eu amo (James) Gunn e haverá coisas muito legais no que eles estão fazendo com a DC, e eu definitivamente estarei em mais do que apenas uma.”

Já em declaração à Variety, o ator brincou com rumores de que um novo nome assumirá o papel de Aquaman, enquanto ele assumiria outro papel. Segundo ele, pode muito bem interpretar tanto Arthur Curry quanto outro personagem:

“Eu sempre serei o Aquaman, ninguém está vindo e tomando o que eu fiz, mas pode haver outros personagens também. Eu posso interpretar outros personagens. Eu posso ser engraçado. Selvagem. Dramático.”

A principal especulação em torno de um novo papel para Jason Momoa diz que ele é ideal para dar vida ao Lobo, o Maioral em uma possível adaptação para os cinemas. De qualquer forma, o ator retorna como o Rei dos Mares da DC no vindouro Aquaman e o Reino Perdido, que estreia em dezembro nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Mas afinal, gostaria de ver Jason Momoa interpretando mais de um personagem no DCU?

Aquaman 2| Jason Momoa confirma o retorno de Topo, o Polvo Baterista

Aquaman é o filme de maior sucesso de bilheteria da DC, com arrecadação de US$1,148 bilhão nas bilheterias mundiais. O longa com Jason Momoa conquistou o público com uma história simples adornada com visuais espetaculares. O universo submarino da DC ganhou ainda mais brilho sob a visão do diretor James Wan, contando com efeitos visuais…

Aquaman 2| Jason Momoa confirma que gravou com mais de um Batman

Após o rompimento com Henry Cavill e a incerteza quanto à permanência de outros atores, Jason Momoa afirmou que continua no DCU. O astro da franquia Aquaman se reuniu recentemente com James Gunn e Peter Safran e, ao que parece, está muito entusiasmado com o futuro da franquia sob a nova gestão. Além de indicar…

Publicidade - OTZAds

Jason Momoa revela encontro com James Gunn e Peter Safran e promete novidades

As mudanças dentro da Warner Bros. Discovery e da DC Studios colocaram grande parte do elenco em cheque, especialmente após a saída de Henry Cavill. Desde que o ator anunciou que não voltaria a interpretar o Superman, a situação de outros membros do casting do antigo DCEU ficou incerta. Insiders afirmam que, do elenco escolhido…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: