Publicidade - OTZAds

Esquadrão Suicida| David Ayer volta a falar sobre seu corte: “Definitivamente melhor”

Em 2021, James Gunn fazia sua estreia no Universo DC com o remake O Esquadrão Suicida, filme que deu à equipe uma nova abordagem depois da versão de 2016. O filme original do diretor David Ayer até teve um bom desempenho nas bilheterias, com US$746,8 milhões, mas no quesito aprovação as coisas foram bem diferentes. A trama não agradou os críticos e parte do público, especialmente pela adaptação do Coringa com Jared Leto.

Entretanto, a ideia inicial do filme era bem diferente e teria ligação direta com o Snyderverso. Em resumo, o filme de David Ayer seria a ponte entre Batman VS Superman e Liga da Justiça, isso antes de Zack Snyder se afastar e da Warner Bros. decidir jogar seus planos no lixo. As mudanças forçaram David Ayer a mudar os planos de “Esquadrão Suicida”, o que resultou no filme que vimos em 2016. Agora, o diretor afirma que seu corte era infinitamente melhor e busca apoio para o lançamento do AyerCut a exemplo do SnyderCut de “Liga da Justiça”.

Publicidade - OTZAds

“Normalmente você está absolutamente certo. Este é um caso extraordinário de um filme sendo totalmente reprojetado na pós. Não são algumas cenas cortadas sendo adicionadas”, escreveu Ayer no Twitter. “A natureza do filme mudou fundamentalmente. Estou olhando nos seus olhos para dizer isso. Meu corte é definitivamente melhor.”

O lançamento de “Liga da Justiça de Zack Snyder”

O objetivo de David Ayer é conseguir tantos apoiadores quanto Zack Snyder conseguiu após o lançamento de Liga da Justiça em 2017. A versão de Joss Whedon não agradou nada o público e praticamente afundou o DCU em uma fase de muitas incertezas e mudanças radicais. Indignados, os fãs de Snyder lançaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut, que após três anos, resultou no lançamento do corte original diretamente no HBO Max em 2021. Liga da Justiça de Zack Snyder agradou bastante, entretanto não há interesse da Warner Bros. em restaurar a visão do diretor. Enfim, parece que a luta de David Ayer pelo lançamento de seu corte torna-se cada vez mais solitária.

Publicidade - OTZAds

Esquadrão Suicida| Com James Gunn, David Ayer acredita que Ayer Cut possa ser lançado

A DC passou por uma nova e decisiva mudança nos cinemas. Com a criação do DC Studios e a liderança de James Gunn e Peter Safran, o DCU promete mais organização e planejamento a longo prazo. Ainda assim, a mudança traz de volta a esperança de alguns fãs de ver o chamado Snyderverso sendo reestruturado,…

Esquadrão Suicida| James Gunn desmente rumores de projeto com Will Smith e David Ayer

O lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max trouxe a realização do sonho de um grande fã clube e abriu caminho para novas campanhas. Com a boa aceitação do Snyder Cut, muitos fãs passaram a desejar a reestruturação do DCEU segundo os planos originais. Isso levou ao lançamento da campanha Release…

Publicidade - OTZAds

Esquadrão Suicida| Ayer CUT não precisa de refilmagens, revela diretor

O Universo Estendido da DC tem buscado se fortalecer atualmente após os problemas que cercaram o início do projeto, principalmente em relação à visão que Zack Snyder tinha para a adaptação cinematográfica dos personagens. Mas há quem queira restaurar os planos iniciais e trazer o popularmente chamado Snyderverso para os cinemas novamente. Os fãs já…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: