Publicidade - OTZAds

Equipe de buscas encontram carro de Julian Sands, desaparecido há seis dias

Equipe de buscas encontram carro de Julian Sands, desaparecido há seis dias

Como estamos acompanhando aqui no QG, o ator Julian Sands está desaparecido há seis dias na Califórnia, nos Estados Unidos. O astro dos anos 90/2000 desapareceu em uma região que sofria com fortes chuvas e tudo indica que está no Monte Baldy. Agora, segundo o jornal The Independent, as equipes de buscas encontraram o veículo que pode ser do ator de Dexter. O carro foi encontrado próximo ao Monte Baldy e recolhido pela perícia.

Além disso, segundo o Mirror, a polícia descobriu que Julian Sands se movimentou por ao menos dois dias após seu desaparecimento na sexta-feira (13). Um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino explicou:

Publicidade - OTZAds

“Em 15 de janeiro de 2023, pings telefônicos mostraram que Sands estava indo para a área de Mount Baldy. Pings de telefone adicionais do provedor de celular foram tentados, mas sem sucesso, devido à falta de serviço de celular e provavelmente falha de energia do telefone celular. Um ping atrasado no sistema operacional Apple iPhone de Sands, de 14 de janeiro de 2023, forneceu uma possível localização em uma das trilhas que levam ao cume do Monte Baldy. Esta área foi verificada por pesquisadores terrestres e por helicóptero. Pesquisadores terrestres e aéreos não conseguiram localizar nenhuma evidência nesta área que ajudasse a localizar o Sr. Sands. Por causa dos riscos de avalanche e das condições da trilha, as equipes de terra foram retiradas da montanha na noite de sábado. No entanto, a busca continua por helicóptero e drones quando o tempo permite. Buscas adicionais no solo serão agendadas quando o tempo melhorar e for seguro para nossas equipes de resgate.”

As equipes de busca encaram o caso como uma operação de busca e resgate, mas sofrem com neve, granizo e neblina no caminho a pé pelas trilhas do Monte Baldy. A região é considerada muito perigosa, onde inclusive duas pessoas morreram nas últimas semana. Entretanto, ainda não há previsão para o fim das buscas e as autoridade se mostram otimistas com o caso. Por fim, o filho de Julian Sands, Henry, se juntou à equipe de buscas e está refazendo o caminho que o pai pode ter feito.

Publicidade - OTZAds

Torcemos que Julian Sands seja encontrado são e salvo.

Framboesa de Ouro retira indicação de atriz mirim e pede desculpas

A intensão do Framboesa de Ouro nunca foi agradar ninguém, na verdade é justamente o contrário. O “prêmio” em si já existe para provocar e zombar de seus indicados, como uma espécie de Oscar que ninguém quer ganhar. Entretanto, algumas vezes os organizadores excedem essa ideia, como aconteceu nessa edição de 2023. Acontece que a…

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Publicidade - OTZAds

Angela Bassett celebra indicação ao Oscar por “Pantera Negra 2”

Pantera Negra: Wakanda Forever foi o maior sucesso da Marvel Studios em 2022, tanto no quesito arrecadação quanto aprovação crítica e pública. O filme cumpriu a promessa de entregar uma homenagem ao legado de Chadwick Boseman como T’Challa, apostando em muita emoção sem deixar a ação de lado. Mas com certeza o ponto alto do…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: