Publicidade - OTZAds

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu do papel de Superman definitivamente, o que praticamente jogou a cena pós-créditos do longa no lixo. E por fim, Dwayne Johnson revelou que não está no plano para os próximos dez anos do DCU de James Gunn e Peter Safran.

Todos esses fatos alimentaram rumores sobre o relacionamento de The Rock com a gestão da DC Studios e com David Zaslav, novo CEO da Warner Bros. Discovery. Alguns insiders inclusive afirmaram que Dwayne Johnson tinha um plano para controlar o DCU quando foi freado por James Gunn e Peter Safran. Agora, em entrevista à CNBC, o protagonista de “Adão Negro” rompeu o silêncio sobre os rumores e negou o suposto plano de poder:

Publicidade - OTZAds

“Isso simplesmente não é verdade. Tive uma ótima reunião com David Zaslav, eu e minha parceira de negócios de longa data, Dany Garcia. Nós conversamos com David, mas não sobre um plano de dez anos para a DC. Apenas discutimos ideias sobre como podemos desenvolver projetos em toda a plataforma da Warner Bros. e da Discovery.”

Dwayne Johnson também disse que foi muito difícil lidar com as insinuações da mídia e que, por isso, preferiu se manter em silêncio:

Publicidade - OTZAds

“Sabe, uma das coisas mais difíceis que tive que fazer- e é uma das maiores disciplinas que temos que praticar quando estamos nessa posição- é que você precisa ter cuidado com o quanto é puxado ao lodo. Agora, essa não é uma crítica geral, mas precisa cuidado. Então, foi muito difícil. Foi um desafio exercitar esse tipo de disciplina. Apenas deixar essas notícias saírem e não dizer nada.”

Ao que parece, as portas não estão fechadas para Dwayne Johnson na Warner Bros. Discovery, entretanto o Adão Negro não será destaque no DCU, como muitos imaginavam. Vale lembrar que em breve, James Gunn e Peter Safran anunciarão o famoso plano de dez anos para o DCU, ou ao menos parte deles.

G.I. Joe| Channing Tatum confirma que pediu para matarem seu personagem na franquia

G.I. Joe Retaliação arrecadou em torno de US$375 milhões nas bilheterias em 2013, isso com um orçamento de US$130 milhões. Ou seja, o filme não foi nenhum fracasso financeiro, mas também não chegou a ser um sucesso de público e crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme figura com apenas 28% de aprovação dos…

Esmaga-Átomo| Noah Centineo fala sobre planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Toda a campanha de marketing de Adão Negro esteve em torno da promessa de mudança de hierarquia, o que realmente aconteceu… The Rock esperava que o filme trouxesse uma nova era ao DCU, e de fato trouxe, mas não como o ator esperava. O desempenho do longa nas bilheterias ficou bem aquém das expectativas, e…

Publicidade - OTZAds

Adão Negro| James Gunn se manifesta sobre saída de The Rock do DCU

As mudanças dentro da DC Studios não param e, depois da traumática despedida (para muitos) de Henry Cavill como Superman, chegou a vez de Dwayne Johnson dar adeus ao Adão Negro. Pois é, The Rock ficou ao menos 15 anos desenvolvendo o filme e tentando convencer a Warner Bros. a levá-lo aos cinemas e enfim…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: