Publicidade - OTZAds

Dakota Johnson faz piada com caso de canibalismo de Armie Hammer

Dakota Johnson faz piada com caso de canibalismo de Armie Hammer

Desde que as acusações de abuso sexual e canibalismo contra Armie Hammer vieram a público, a carreira do ator foi ladeira abaixo e ele praticamente não recebe convites desde então. No começo de 2021, vazaram algumas fotos e, segundo a Variety, Hammer estaria trabalhando como concierge em um resort nas Ilhas Cayman. Na ocasião, o agente do ator negou a informação e contrariou as imagens em que Hammer aparece com o uniforme do tal hotel.

Enfim, parece que Armie Hammer está tentando seguir em frente, mas a indústria não parece disposta a fazer o mesmo. O ator se tornou motivo de chacota em Hollywood, e a mais recente piada veio de Dakota Johnson, que contracenou com ator em Contato Visceral (2019). Durante o A Taste of Sundance, a atriz fez uma piada com o filme Me Chame pelo Seu Nome, estrelado por Timothée Chalamet e Armie Hammer:

Publicidade - OTZAds

“Luca [Guadagnino] pediu que eu fizesse o papel do pêssego, mas as nossas agendas entraram em conflito. Graças a Deus, porque senão eu teria sido outra mulher que o Armie Hammer teria tentado comer.”

A cena em que Dakota se referiu é aquela em que Elio (Chalamet) se masturba e ejacula sobre um pêssego, o qual Oliver (Hammer) come logo em seguida. “Me Chame pelo Seu Nome” teve direção de Luca Guadagnino e ganhou diversos prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Enfim, a piada de Dakota Johnson agradou o público no jantar antes do Festival de Sundance, que reagiu com gargalhadas e aplausos.

Publicidade - OTZAds

O último papel de Armie Hammer foi em Morte no Nilo, filme que estreou em 2022, mas foi gravado muito antes das polêmicas explodirem. Todo o boicote a Hammer começou com prints de conversas do ator que revelavam seu feitiche sexual por violência, estupro e canibalismo. Uma suposta vítima inclusive afirma que o ator a violentou em abril de 2017, entretanto as acusações nunca tomaram forma na Justiça. Portanto, as punições contra Armie Hammer vieram da própria indústria audiovisual.

Bones & All| Luca Guadagnino nega inspiração nas acusações de canibalismo contra Armie Hammer

O diretor Luca Guadagnino ficou conhecido pelo romance Me Chame pelo Seu Nome, que trazia os astros Timothée Chalamet e Armie Hammer como os protagonistas, e prepara-se para o lançamento de Bones and All, filme também estrelado por Chalamet que trará uma trama em torno do canibalismo. Imediatamente, os internautas ligaram a trama às recentes…

Acusado de estupro e canibalismo, Armie Hammer é flagrado trabalhando como vendedor

No início de 2021, a carreira e vida pessoal do ator Armie Hammer sofreu uma grande reviravolta com a divulgação de mensagens do ator descrevendo fantasias sexuais envolvendo canibalismo, estupro e violência extrema e declarações de uma ex-namorada revelando o comportamento abusivo e violento do ator em sua intimidade. Courtney Vucekovich relatou ao site Page…

Publicidade - OTZAds

Carreira de Armie Hammer ameaçada após polêmicas envolvendo canibalismo e estupro

A polêmica da vez são as acusações de estupro e canibalismo contra o ator Armie Hammer, conhecido por “Me chame pelo seu nome”, “Agente da U.N.C.L.E.” e outros. O astro viu sua vida e carreira virarem dos pés à cabeça depois que prints de supostas conversas suas através de um perfil anônimo no Instagram pedindo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: