Publicidade - OTZAds

Batman| Mark Hamill não quer ser o Coringa após morte de Kevin Conroy

Além de ser o Luke Skywalker da franquia Star Wars, Mark Hamill se tornou um ícone interpretando o Coringa. Tudo começou em “Batman: A Série Animada”, em 1990, quando o ator iniciou uma parceria de sucesso com Kevin Conroy que se repediu em diversas outras produções, incluindo jogos. Infelizmente, Conroy faleceu em 2022 aos 66 anos após vários problemas de saúde.

A morte do parceiro de carreira afetou diretamente Mark Hamill, que em recente entrevista revelou não ter interesse em ser o Coringa sem Kevin Conroy como Batman. À Empire Magazine, Hamill disse que não se vê atuando como o Palhaço do Crime sem o amigo:

Publicidade - OTZAds

“Eles ligavam e diziam: ‘Eles querem que você faça o Coringa’, e minha única pergunta era: ‘Kevin é o Batman?’ Se eles dissessem que sim, eu diria: ‘Estou dentro’. Éramos como parceiros. Éramos como Laurel e Hardy. Sem Kevin lá, não parece haver um Batman para mim.”

Em 2019, os fãs receberam um presente da CW e tivemos a oportunidade de ver Kevin Conroy interpretar o Bruce Wayne em live-action. Durante o crossover Crise nas Infinitas Terras, o ator deu vida ao Homem Morcego em uma versão bem original.

Publicidade - OTZAds

Enfim, parece que não veremos Mark Hamill interpretando o Palhaço do Crime novamente.

Heath Ledger| A Morte que chocou Hollywood e o mundo

No dia 22 de janeiro de 2008, há exatos 15 anos, morria o ator Heath Ledger no auge de sua carreira. Aos 28 anos, o ator brilhava como a versão mais popular do Coringa nos cinemas em Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas a notícia de sua morte chocaria toda Hollywood e o mundo. O…

Roteirista comenta polêmica em torno de história com Coringa grávido

Algumas semanas atrás o Coringa se envolveu em uma grande polêmica nos Estados Unidos ao surgir grávido em uma revista em quadrinhos da DC. Durante a história Knocked Upside Down da edição #4 de “The Joker”, o eterno antagonista do Batman se apaixona por Zatanna e logo em seguida aparece grávido. Em seguida, o Coringa…

Publicidade - OTZAds

Batman 2| Barry Keoghan diz que tem ideias para o retorno como Coringa

Batman foi o maior sucesso da DC nos cinemas em 2022 e abriu caminho para um novo universo compartilhado, o Batverso. O diretor Matt Reeves está desenvolvendo uma sequência, além da série solo do Pinguim com Colin Farrell e duas outras produções. Pouco se sabe sobre “Batman 2”, mas as expectativas é que o Coringa…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: