Publicidade - OTZAds

007| Sam Worthington, de “Avatar”, fala como perdeu o papel de James Bond

007| Sam Worthington, de “Avatar”, fala como perdeu o papel de James Bond

James Bond é um dos personagens mais icônicos e populares do universo cinematográfico, também um dos mais desejados pelos atores de Hollywood. A última versão do agente secreto foi defendida por Daniel Craig, mas diversos outros atores tentaram conquistar o papel, incluindo Sam Worthington. O intérprete de Jake Sully da franquia Avatar de James Cameron comentou sua audições para “Cassino Royale” e revelou que foram terríveis.

Durante o podcast Fitzy & Wippa, Worthington revelou que um dos testes envolvia vestir um smoking e atuar em uma cena de Moscou contra 007, filme com Sean Connery. O ator detalhou o momento:

Publicidade - OTZAds

“Então você [tinha que] caminhar e havia uma mulher. Você tinha que seduzir ela… e eu não conseguia me livrar do Bond assassino, eu não conseguia ter charme, não conseguia seduzir. E a roupa não me servia, cara.”

O ator também revelou sua dificuldade para fazer o sotaque britânico de James Bond:

“Eu disse: ‘Se eu fizer um sotaque australiano seria o próximo George Lazenby’. Ele só fez um filme e eu não queria isso. Então eu tentei um sotaque e foi horrível. Eu falava igual o Dick Van Dikey em Mary Poppins. Eu lembro do diretor Martin dizendo: ‘Só faça sua voz norma. Tá tudo bem, cara’.”

Sam Worthington também revelou que Mel Gibson e Sam Neil também tentaram o papel de James Bond, sem sucesso. Ele, por sua vez, pode até não ter conquistado a franquia 007, mas anos depois entrou para Avatar (2009), filme que se mantém no topo da bilheterias mundiais. A franquia de James Cameron conquistou uma geração e atualmente conquista novos fãs com “O Caminho da Água”, em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade - OTZAds

Voltando a James Bond, Daniel Craig deixou o papel em 007: Sem Tempo para Morrer e, desde então, surgem rumores sobre um novo ator. Quem será?

007| Idris Elba agradece apoio de fãs, mas nega interesse em ser o novo James Bond

Daniel Craig encerrou sua jornada como James Bond nos cinemas em 007: Sem Tempo para Morrer e desde então surgem rumores sobre o novo nome para assumir o icônico personagem. Henry Cavill, Tom Hardy e até Lashana Lynch já foram especuladas para assumir o manto do maior agente secreto das telonas, mas muitos fãs apontam…

Doutor Estranho 2| Daniel Craig foi cotado para interpretar Balder, o Bravo, no filme [RUMOR]

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou há algumas semanas nos cinemas e trouxe uma grande variedade de participações especiais e poderia contar com outras muito especiais. Segundo rumores veiculados pelo Heavy Spoilers, confirmando uma velha especulação sobre o filme, a Marvel Studios considerou o astro Daniel Craig, estrela da última franquia do 007, para…

Publicidade - OTZAds

007| Henry Cavill se manifesta sobre possibilidade de se juntar à franquia

Após quinze anos interpretando o agente secreto mais famoso do mundo, Daniel Craig se despede de James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer e abre discussões para possíveis sucessores, dentro os quais Henry Cavill é um dos favoritos. O astro que interpretou o Superman no Universo Estendido da DC e vive o bruxo Geralt…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: