Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Série recebe indicação a premiação da Sociedade de Efeitos Visuais

She-Hulk| Série recebe indicação a premiação da Sociedade de Efeitos Visuais

She-Hulk: Defensora de Heróis não chegou a ser um sucesso estrondoso e esteve no centro de uma grande polêmica envolvendo os efeitos especiais da Marvel Studios. A produção com Tatiana Maslany recebeu críticas pela qualidade de seu CGI, especialmente da protagonista, além de denúncias de profissionais da área sobre abusos do estúdio. Entretanto, a série acaba de receber uma indicação em uma importante premiação de Efeitos Visuais.

Na última terça-feira, a Sociedade de Efeitos Visuais divulgaram a lista de indicados ao Visual Effects Society Awards 2023, prêmio que celebra as conquistas de profissionais da área em Hollywood e em todo mundo. “She-Hulk” concorre na categoria Melhor Personagem Animado justamente pela protagonista, para a surpresa dos haters. A lista de indicados à categoria inclui:

Publicidade - OTZAds
  • Mulher-Hulk (She-Hulk: Defensora de Heróis): Elizabeth Bernard, Jan Philip Cramer, Edwina Ting e Andrew Park
  • Sam (Skull & Bones): Jonas Skoog, Jonas Törnqvist, Goran Milic e Jonas Vikström
  • Jacob Lee (The Callisto Protocol): Martin Contel, Glaucoo Longhi, Jorge Jimenez e Atsushi Seo
  • Pogo (The Umbrella Academy): Aindan Martin, Hannah Dockerty, Olivier Beierlein e Miae Kang

Também na premiação, o filme Pantera Negra: Wakanda Forever concorre na categoria de Melhores Simulações de Efeitos em um Longa Fotorrealista. O filme de Ryan Coogler compete com “Avatar: O Caminho da Água” e “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. Enfim, a temporada de premiações de 2023 está em aberto e os profissionais de cinema aguardam os indicados para a maior de todas, o Oscar. A maior premiação de Hollywood divulgará seus concorrentes no próximo dia 24 de janeiro.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acha que She-Hulk mereceu a indicação?

She-Hulk| Dan Slott rebate críticas e diz que série foi fiel aos quadrinhos

She-Hulk: Defensora de Heróis estreou nove episódios de sua primeira temporada tempos atrás, mas dividiu opiniões e esteve no centro de algumas polêmicas. Além dos efeitos visuais que incomodaram o público e geraram até denúncias de profissionais da Marvel, muitos acusam a série de ser infiel aos quadrinhos. Entretanto, Dan Slott, responsável por uma das…

Demolidor: Born Again| Vincent D’Onofrio fala sobre expectativas para a série

Depois de muito clamor, os fãs de Charlie Cox finalmente conseguiram rever o ator como Matt Murdock. O ator voltou ao papel em Homem-Aranha Sem Volta para Casa como advogado de Peter Parker e ganhou ainda mais destaque na série She-Hulk Defensora de Heróis. Mas o que os fãs esperam mesmo é a estreia de…

Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Supervisor fala sobre dificuldade do CGI da heroína: “Mais difícil que Thanos”

She-Hulk: Defensora de Heróis chegou ao fim dividindo opiniões e, entre outras coisas, acabou virando meme pelos efeitos visuais da protagonista. O famoso CGI utilizado na construção da heroína não agradou tanto e muitos apontaram uma queda de qualidade na Marvel em comparação a outros personagens, como Thanos. O vilão da Saga do Infinito era…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: