Publicidade - OTZAds

Rainbow Six| Diretor de “John Wick” planeja adaptação com Michael B. Jordan

Rainbow Six| Diretor de “John Wick” planeja adaptação com Michael B. Jordan

Algum tempo atrás, quando ouvíamos falar em adaptação de jogos eletrônicos em live-action, batia aquele desespero, especialmente diante dos fracassos que vinham a seguir. No entanto, de um tempo para trás, algumas produções conseguem quebrar essa maldição e até fazer um bom trabalho. A série The Last of Us está aí para não nos deixar mentir.

Agora, segundo o The Hollywood Reporter, um filme baseado em Rainbow Six está em desenvolvimento. Segundo o site, Chad Stahelski, diretor de John Wick, assinou com a Paramount para comandar o filme que trará Michael B. Jordan mais uma vez como John Clark. O ator interpretou o personagem em Sem Remorso, filme do Amazon Prime Video que se passa no Universo Tom Clancy.

Publicidade - OTZAds

Inicialmente, a ideia para “Sem Remorso” era um lançamento para os cinemas, entretanto a pandemia de covid-19 impossibilitou isso. Devido ao surto e posteriormente a compra da Amazon Studios, o longa acabou estreando no Prime Video em abril de 2021. Um fuzileiro naval de elite descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida.

Publicidade - OTZAds

Creed 3| Jonathan Majors diz que levou socos reais de Michael B. Jordan

Creed 3 estreia dia 3 de março e promete trazer um desafio ainda maior para o protagonista de Michael B. Jordan, Anderson Dame. O vilão é interpretado por Jonathan Majors, que passou por uma grande transformação física para o papel. Em entrevista ao Deadline, Majors revelou algumas curiosidades dos bastidores do novo filme da franquia,…

Quarteto Fantástico| Toby Kebbell comenta fracasso do reboot de 2015: “Não foi minha culpa”

Muito em breve, a Marvel Studios apresentará uma nova adaptação do Quarteto Fantástico para os cinemas e as expectativas são altas em torno da equipe. No entanto, o grupo de heróis mais antigo da editora não tem boas experiências nos cinemas, o que pode gerar um receio em torno da nova versão. O primeiro filme…

Publicidade - OTZAds

Creed 3| Sylvester Stallone lamenta ausência no filme e rumos dados à franquia

Sylvester Stallone vive o icônico Rocky Balboa desde 1976 e revisita o papel a cada novo filme da franquia. Entretanto, em Creed 3, novo longa estrelado por Michael B. Jordan, o astro de 76 anos não estará presente na tela por divergências criativas. Conforme disse ao The Hollywood Reporter alguns dias atrás, Stallone lamenta a…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: