Publicidade - OTZAds

Power Rangers| Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original, explica ausência no especial de 30 anos

A franquia Power Rangers marcou e marca diversas gerações desde os anos 90 e segue mais viva do que nunca. Em breve, por exemplo, os fãs ganharão uma bela homenagem, o Especial de 30 anos com o retorno do elenco original, ou melhor quase todo o elenco. David Yost, Walter E. Jones, Steve Cardenas, Karan Ashley, Johnny Young Bosch, Barbara Goodson e Richard Horvitz foram confirmados no especial, entretanto Amy Jo Johnson está fora.

Os fãs sentiram a ausência da Ranger Rosa original nas primeiras imagens oficiais do Especial de 30 anos e a atriz aproveitou a oportunidade para explicar. Em seu perfil no Twitter, Amy Jo Johnson, atualmente com 52 anos, explicou seus motivos para não retornar:

Publicidade - OTZAds

“Só para deixar claro, eu nunca disse não [para o especial de Power Rangers]… Só não disse sim ao que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão chegando! Estou ansiosa para ver meus amigos arrasarem!”

Enfim, tudo indica que ausência de Amy no especial tem ligação com os termos de negociação, em outras palavras, valores. Sendo assim, a Ranger Rosa do especial ficará com Catherine Sutherland, que assumiu o manto na segunda temporada da série original.

Intitulado Power Rangers: Agora e Para Sempre, o especial de 30 anos trará o retorno da formação de “Mighty Morphin Power Rangers”. Durante uma crise global, os veteranos rangers precisarão se unir novamente para salva o mundo.

Publicidade - OTZAds

Estreia doa 19 de abril na Netflix.

Power Rangers| Hunter Deno celebra ser a primeira Ranger Vermelha protagonista da série

Power Rangers é uma das séries mais queridas da cultura pop e, mesmo após 30 anos de exibição, busca inovar e surpreender a audiência. A nova tacada da produção é justamente com a próxima temporada, Cosmic Fury, que enfim trará uma mulher como protagonista e sob o manto vermelho. A nova temporada promove a então…

A Lenda do Dragão Branco| Último filme com Jason David Frank recebe atualização

A franquia Power Rangers marcou a infância/adolescência de muita gente e certamente Jason David Frank se tornou o maior astro desse universo. Interpretando Tommy Oliver desde 1993, o ator vestiu os diversos trajes Rangers, desde o vermelho até o icônico verde. Infelizmente, Jason cometeu suicídio no dia 19 de novembro e deixou mulher, filhos e…

Publicidade - OTZAds

Loading| Seis meses após estreia, canal promove demissão em massa e encerra atividades

Pois é, pessoal, alegria de pobre e nerd dura pouco mesmo… Após menos de seis meses desde sua estreia em 7 de dezembro de 2020, o canal Loading, que surgiu como um substituto da antiga MTV, ocupando inclusive a mesma frequência, canais UHF e até o mesmo edifício sede, está encerrando suas atividades inéditas. A…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: