Publicidade - OTZAds

Percy Hynes, de “Wandinha”, é acusado de assédio e estupro por várias garotas

Percy Hynes, de “Wandinha”, é acusado de assédio e estupro por várias garotas

Percy Hynes White esteve em Wandinha, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos meses, mas agora está no centro de uma grande polêmica. Acontece que as redes sociais se encheram de relatos acusando o ator de atualmente 21 anos de assédio e até estupro. Usando a tag #CancelePercy, várias garotas relataram casos de abuso ocorridos no Canadá na época do Ensino Médio.

Segundo as supostas vítimas, Percy e seus amigos davam grandes festas na época e “convidavam explicitamente mulheres que achavam gostosas para que pudessem embebedá-las a ponto de poderem fazer sexo com elas”. Nessa época, Percy teria entre 17 e 20 anos de idade. Um dos relatos, de uma usuária chamada @desireecameron, diz:

Publicidade - OTZAds

“Ele me deixou ser estuprada em seu porão e, quando me ligou sobre isso, estava mais preocupado com a polícia e não em se eu estava bem. Estou doente há anos por causa do que esse homem permitiu e manteve. Tudo que eu sempre quis foi justiça e que ele ajudasse, e ele nunca ajudou.”

Uma das garotas afirma que procurou a polícia na época, mas que não lhe deram atenção. Segundo a usuária @milkievich, há diversas acusações contra Percy Hynes White e seus amigos e o que acontecia na casa do ator na época do Ensino Médio “era nojento”.

Segundo uma das garotas, ver Percy em “Wandinha” foi chocante:

Publicidade - OTZAds

“Saibam que eu e meu amigo estamos chocados, com reações de dor de estômago ao ver Percy Hynes White em nosso novo programa favorito, e finalmente é minha experiência em sua festa no colégio sendo justificada porque vocês estão ouvindo. Obrigada.”

Até o momento, Percy Hynes White não se manifestou sobre as acusações. Por hora, o que sabemos é que o ator deve voltar como Xavier Thorpe na segunda temporada em desenvolvimento de “Wandinha”.

Spider-Gwen| Emma Myers, de “Wandinha”, diz que adoraria interpretar a heroína nos cinemas

Wandinha é um sucesso estrondoso na Netflix e trouxe aos holofotes diversos jovens talentos, como Jenna Ortega e Emma Myers. Intérprete da doce Enid na produção, Myers revelou em entrevista ao Elite Daily o sonho de viver novos desafios em sua carreira como atriz. Questionada sobre um papel dos sonhos, primeiro a atriz de 20…

Wandinha| Produtor da Netflix fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Wandinha chegou quebrando recordes atrás de recordes e se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix e na internet. A série traz Jenna Ortega como a protagonista em uma trama repleta de mistérios e uma dose de humor e sarcasmo. O elenco ainda conta como Catherine Zeta-Jones como Mortícia e Luís Guzman como Gomez. Mas afinal,…

Publicidade - OTZAds

Wandinha| Joy Sunday defende Tim Burton de acusações de racismo

Tim Burton, já conhecido por sua visão gótica e personagens peculiares, alcançou seu mais novo sucesso com a série Wandinha. A produção que marca sua estreia na televisão como diretor conquistou uma legião de fãs e quebrou números importantes de audiência. Mas como nem tudo é perfeito em tempos de internet, a série da Netflix…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: