Publicidade - OTZAds

Julian Sands, de “Smallville” e “Dexter”, é dado como desaparecido nos EUA

Julian Sands, de “Smallville” e “Dexter”, é dado como desaparecido nos EUA

O ator Julian Sands ficou conhecido pelos filmes Uma Janela para o Amor (1985), Warlock: O Demônio (1989) e Aracnofobia (1990), e também participou de Smallville e Dexter. Hoje com 65 anos de idade, o astro dos anos 90 preocupa as autoridades dos Estados Unidos.

De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, Sands saiu para uma escalada no Monte Baldy, nas montanhas de San Gabriel, e desde então não deu notícias. Acredita-se que ele está em algum lugar da Trilha Baldy Bowl, mas até o momento as equipes de resgate não o encontraram. Um comunicado oficial do Xerife diz:

Publicidade - OTZAds

“Devido ao clima severo e às condições alpinas, as buscas tem sido difíceis e o uso de recursos aéreos foi limitado no fim de semana. A busca continua com recursos aéreos e mais atualizações serão dadas quando disponíveis.”

O primeiro registro do desaparecimento de Julian Sands foi feito por um amigo pessoal na última sexta-feira (13). Em dezembro de 2022, as equipes de busca da região receberam 14 pedidos de resgates no Monte Baldy e arredores.

Publicidade - OTZAds

Framboesa de Ouro retira indicação de atriz mirim e pede desculpas

A intensão do Framboesa de Ouro nunca foi agradar ninguém, na verdade é justamente o contrário. O “prêmio” em si já existe para provocar e zombar de seus indicados, como uma espécie de Oscar que ninguém quer ganhar. Entretanto, algumas vezes os organizadores excedem essa ideia, como aconteceu nessa edição de 2023. Acontece que a…

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Publicidade - OTZAds

Angela Bassett celebra indicação ao Oscar por “Pantera Negra 2”

Pantera Negra: Wakanda Forever foi o maior sucesso da Marvel Studios em 2022, tanto no quesito arrecadação quanto aprovação crítica e pública. O filme cumpriu a promessa de entregar uma homenagem ao legado de Chadwick Boseman como T’Challa, apostando em muita emoção sem deixar a ação de lado. Mas com certeza o ponto alto do…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: