Publicidade - OTZAds

Jason Momoa revela encontro com James Gunn e Peter Safran e promete novidades

Jason Momoa revela encontro com James Gunn e Peter Safran e promete novidades

As mudanças dentro da Warner Bros. Discovery e da DC Studios colocaram grande parte do elenco em cheque, especialmente após a saída de Henry Cavill. Desde que o ator anunciou que não voltaria a interpretar o Superman, a situação de outros membros do casting do antigo DCEU ficou incerta. Insiders afirmam que, do elenco escolhido por Zack Snyder anos atrás, apenas Jason Momoa continuará, mas não como Aquaman.

O astro do filme de maior bilheteria do DCU até o momento se prepara para estrear Aquaman e o Reino Perdido em 2023 e acaba de dar esperanças aos fãs. Através dos stories do Instagram, Momoa revelou que teve uma reunião produtiva com James Gunn e Peter Safran, chefes da DC Studios. O ator ainda prometeu boas notícias para breve:

Publicidade - OTZAds

“Quatro anos atrás, eu tinha o Jeep na frente. Quatro anos atrás, eu estava gritando, não estava? Gritando quando saí da Warner Bros”, comenta Momoa, antes de gritar novamente. “Quatro anos de novo. É um mistério, baby. Recebi uma notícia muito boa, uma ótima notícia, com a Warner Bros. Incrível. Gostaria de poder dizer-lhe, mas aqui está. Pedro, eu te amo. Tiago, eu te amo. Davi… Para o futuro, para o futuro.”

Obviamente, Jason Momoa não entrou em detalhes sobre o seu futuro na Warner/DC. Quem sabe se as notícias se tratam de sua permanência como Aquaman ou mesmo como um novo personagem. Rumores recentes dizem que o ator é o favorito de Gunn e Safran para assumir o papel de Lobo, o Maioral no novo DCU. De qualquer forma, precisaremos esperar para ver qual é a verdade.

Publicidade - OTZAds

Enfim, Aquaman e o Reino Perdido estreia em dezembro de 2023 e trará a expansão do universo submarino do diretor James Wan. No filme, Yahya Abdul-Mateen II retorna como o Arraia Negra, que deve ser o principal antagonista da trama. Amber Heard e Patrick Wilson também estão de volta como Mera e Orm respectivamente. Mas então, como estão as expectativas?

Aquaman 2| Jason Momoa confirma o retorno de Topo, o Polvo Baterista

Aquaman é o filme de maior sucesso de bilheteria da DC, com arrecadação de US$1,148 bilhão nas bilheterias mundiais. O longa com Jason Momoa conquistou o público com uma história simples adornada com visuais espetaculares. O universo submarino da DC ganhou ainda mais brilho sob a visão do diretor James Wan, contando com efeitos visuais…

Aquaman 2| Jason Momoa confirma que gravou com mais de um Batman

Após o rompimento com Henry Cavill e a incerteza quanto à permanência de outros atores, Jason Momoa afirmou que continua no DCU. O astro da franquia Aquaman se reuniu recentemente com James Gunn e Peter Safran e, ao que parece, está muito entusiasmado com o futuro da franquia sob a nova gestão. Além de indicar…

Publicidade - OTZAds

Jason Momoa confirma que continua no DCU e sugere novos personagens além do Aquaman

Nem tudo está perdido para o elenco de Liga da Justiça afinal. Depois da demissão de Henry Cavill, surgiram rumores de que todo o casting do filme ficará de fora do novo DCU; entretanto novas informações refutam essa ideia. Recentemente, Jason Momoa revelou que se reuniu com Peter Safran e James Gunn e se mostrou…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: