Publicidade - OTZAds

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio| Gabriel Luna reflete sobre fracasso do filme

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não foi um bom capítulo da franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger e, com um orçamento em torno de US$185 milhões, faturou apenas US$261,1 milhões nas bilheterias. Em outras palavras, o filme de Tim Miller acabou como um grande fracasso comercial para a Paramount Pictures.

O blockbuster teve um desempenho decepcionante também no quesito aprovação, ainda assim o ator Gabriel Luna enxerga de outra maneira. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator se disse orgulhoso do trabalho da equipe do filme:

Publicidade - OTZAds

“Estou tranquilo porque acho que foi um ótimo filme. Muitas pessoas gostaram. Todos com quem eu converso tiveram uma experiência positiva. Eu não sou a Paramount Pictures, não sei nada da contabilidade deles. Então, o que é decepcionante para eles, pode não ser decepcionante para mim. Sou um trabalhador contratado, dei o meu melhor. Eles pagaram o meu salário muito antes de sair a receita em bilheteria.”

Publicidade - OTZAds

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, “Destino Sombrio” conta com Mackenzie DavisNatalia Reyes e Diego Boneta no elenco principal. Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger retornam como Sarah Connor e T-800. O filme foi uma visão do cineasta James Cameron, responsável pela franquia “Avatar”.

The Last of Us| Gabriel Luna comenta testes para interpretar Tommy na série do HBO

Tudo indica que o HBO tem um novo sucesso nas mãos. Ontem (15) estreou a série The Last of Us e parece que os fãs da franquia de games homônima aprovaram a produção. A produção dominou as redes sociais nas últimas horas e, mesmo com algumas alterações em relação ao material original, o público está…

Publicidade - OTZAds

Superman: Flyby| Diretor revela motivo inusitado para ter desistido do filme nos anos 2000

Conhecido por Exterminador do Futuro: A Salvação, de 2009, o diretor McG quase assumiu outro projeto grandioso nos anos 2000, mais precisamente o filme intitulado Superman: Flyby, que contava com roteiro de J.J. Abrams e testou nomes como Jared Padalecki, Brandon Routh, Henry Cavill e Matt Bomer para o papel do Homem de Aço. Pouco…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: