Publicidade - OTZAds

Rumores indicam que Aaron Taylor-Johnson traiu a esposa e fãs comemoram nas redes

Rumores indicam que Aaron Taylor-Johnson traiu a esposa e fãs comemoram nas redes

Já tivemos muitos casos de traição que geraram grande revolta nas redes sociais, o mais recente envolvendo Gerard Piqué e a cantora Shakira. Geralmente, os internautas se colocam do lado da vítima de traição e iniciam uma caça às bruxas contra o traidor. Entretanto, a mais recente fofoca de Hollywood caminha para o lado oposto.

Nas últimas horas, tuítes afirmando que o astro Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio do UCM, traiu a esposa dominaram os trendings topics. Segundo a fofoca, o ator de 32 anos teria se envolvido com a também atriz Joey King durante as gravações do filme Trem Bala, de 2022. Embora não haja nenhuma fonte concreta da traição, parte dos fãs tomam a notícia como certa e, curiosamente, comemoram. No Twitter, são diversas as postagens celebrando a suposta infidelidade de Aaron:

Publicidade - OTZAds

“Sou contra adultério se for o Piqué traindo a Shakira. Sou muito a favor do adultério se for o Aaron Taylor-Johnson traindo a vó/esposa dele.”- escreveu uma internauta.

“Tudo bem o Aaron Taylor-Johnson ter traído a matusalém dele, mas logo com a Joey King? Não foi isso que pedimos”- escreveu outra.

“Não apoiamos Piqué traindo a Shakira, mas apoiamos sim o Aaron Taylor-Johnson traindo aquela velha gagá”- completou outra.

Por que os fãs não apoiam o casamento de Aaron Taylor-Johnson?

Grande parte do público é contra o relacionamento de Aaron Taylor-Johnson com Sam Taylor-Johnson, mas por quê? Bem, muitos apontam que Sam manipulou e abusou de Aaron quando ele ainda era bem jovem. Sam é 23 anos mais velha que o ator e sempre foi amiga da família dele, conhecendo-o desde a infância.

Publicidade - OTZAds

Em 2008, Sam dirigia o filme O Garoto de Liverpool e escolheu Aaron para viver o protagonista John Lennon. Na época, o ator tinha apenas 18 anos e ela 42. Em 2012, os dois se casaram após Sam se divorciar Jay Jopling, desde então ela ficou conhecida como “predadora”. Os dois têm dois filhos. Em 2021, rumores apontavam que o ator de 31 anos estava se divorciando, isso porque eles colocaram à venda a residência onde moravam em Hollywood Hills pela bagatela de US$7,5 milhões. Entretanto, em 2022, Aaron e Sam renovaram os votos pelos 10 anos de casamento, para a revolta dos fãs.

Sony adia filmes “Kraven, o Caçador” e “Madame Teia”

O Universo Compartilhado do Homem-Aranha (sem Homem-Aranha) produzido pela Sony Pictures vai demorar um pouco mais para estrear suas novas produções nas telonas. O estúdio anunciou mudanças nas datas de estreia de Kraven, O Caçador com Aaron Taylor-Johnson e Madame Teia estrelado por Dakota Johnson. O filme de Kraven tinha previsão de estreia para 13…

Kraven, o Caçador| Alessandro Nivola faz revelações sobre antagonista do filme

A Sony Pictures continua com os planos de expansão do universo baseado em personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha mesmo depois do desempenho ruim de Morbius, e prepara os filmes solo da Madame Teia com Dakota Johnson e de Kraven, o Caçador, que trará Aaron Taylor-Johnson no papel do protagonista Sergei Kravinoff. Ainda não foram revelados…

Publicidade - OTZAds

Kraven, o Caçador| Aaron Taylor-Johnson diz que papel é diferente de tudo que já fez

A Sony Pictures continua expandindo seu universo compartilhado baseado nos quadrinhos do Homem-Aranha e um de seus próximos lançamentos é o filme solo de Kraven, o Caçador com Aaron Taylor-Johnson no papel principal. Falando em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator comparou seus diferentes papéis em filmes do gênero de super-heróis, deixando claro que…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: